“Sob o sangue e suor de nossos irmãos”: Chineses cristãos recebem suas Bíblias pela primeira vez na vida

Assista e compartilhe este vídeo para que as pessoas possam despertar e agradecer pela liberdade de religião que temos e por termos acesso à palavra de Deus quando simplesmente decidirmos.

C. A. Ayres

Este vídeo mostra a reação dos cristãos chineses que receberam Bíblias pela primeira vez.

Este tipo de “lembrete” nos ajuda a dar mais valor e reconhecer que a grande maioria de nós tem a disponibilidade de conhecer a palavra de Deus sempre que quisermos. Basta decidirmos.

Nós temos a Bíblia em nossa própria língua, a liberdade de procurar e conhecer as verdades do Evangelho muito antes do que grande parte do mundo, e ler as palavras dentro de nosso próprio lar.

E somos menos de 40% no mundo inteiro e mesmo assim, não damos o devido valor a este privilégio.

A jovem mulher que fala no final do vídeo em lágrimas, diz:

Advertisement

“Este livro veio até nós através do sangue e suor dos nossos irmãos e irmãs. Este é o livro que realmente precisamos no momento. Nós realmente precisamos deste livro.”

Afinal, de onde proverá nossa verdadeira liberdade?

De nosso Mestre Jesus Cristo, que já nos alertou há mais de 2000 anos atrás:

“Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

João 8:31-32

Advertisement

Para ver o vídeo com legendas, clique AQUI.

Para ver a reação dos moradores da Indonesia recebendo a Bíblia pela primeira vez, clique NESTE LINK.

Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.