"Sob o sangue e suor de nossos irmãos": Chineses cristãos recebem suas Bíblias pela primeira vez na vida

Assista e compartilhe este vídeo para que as pessoas possam despertar e agradecer pela liberdade de religião que temos e por termos acesso à palavra de Deus quando simplesmente decidirmos.

2,397 views   |   shares
  • Este vídeo mostra a reação dos cristãos chineses que receberam Bíblias pela primeira vez.

  • Este tipo de "lembrete" nos ajuda a dar mais valor e reconhecer que a grande maioria de nós tem a disponibilidade de conhecer a palavra de Deus sempre que quisermos. Basta decidirmos.

  • Nós temos a Bíblia em nossa própria língua, a liberdade de procurar e conhecer as verdades do Evangelho muito antes do que grande parte do mundo, e ler as palavras dentro de nosso próprio lar.

  • E somos menos de 40% no mundo inteiro e mesmo assim, não damos o devido valor a este privilégio.

  • A jovem mulher que fala no final do vídeo em lágrimas, diz:

  • "Este livro veio até nós através do sangue e suor dos nossos irmãos e irmãs. Este é o livro que realmente precisamos no momento. Nós realmente precisamos deste livro."

  • Afinal, de onde proverá nossa verdadeira liberdade?

  • De nosso Mestre Jesus Cristo, que já nos alertou há mais de 2000 anos atrás:

  • "Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

  • João 8:31-32
  • Para ver o vídeo com legendas, clique AQUI.

  • Para ver a reação dos moradores da Indonesia recebendo a Bíblia pela primeira vez, clique NESTE LINK.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Se gostou, compartilhe o artigo...

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.

Website: http://caayres.com/

"Sob o sangue e suor de nossos irmãos": Chineses cristãos recebem suas Bíblias pela primeira vez na vida

Assista e compartilhe este vídeo para que as pessoas possam despertar e agradecer pela liberdade de religião que temos e por termos acesso à palavra de Deus quando simplesmente decidirmos.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr