Esta mamãe presenciou um MILAGRE depois de recusar o desligamento dos aparelhos que mantinham viva sua pequena bebê

Depois que esta mãe negou o pedido dos médicos para desligar os aparelhos que mantinham viva sua pequena bebê, ela presenciou um verdadeiro milagre.

14,985 views   |   shares
  • A pequena Evie Shearer Fanning tinha oito meses de idade quando foi levada ao hospital apresentando uma infecção no peito. No entanto, seu coração de repente parou, e a garotinha foi diagnosticada com uma doença extremamente rara, que causa um tipo de atrofia muscular, e ela ficaria com paralisia do pescoço para baixo. Para que continuasse respirando normalmente, ela necessitaria ficar presa a aparelhos 24 horas por dia.

  • A opinião dos médicos e o apelo da mãe

  • A condição de Evie era tão delicada que os médicos aconselharam a mãe, Abbi Shearer, 21 anos, a assinar um documento concordando com o desligamento do aparelho, que era o que mantinha sua filha viva. Arrasada, a mãe recusou o conselho dos médicos e disse a eles que sua pequena batalharia contra todas as possibilidades para sobreviver.

  • A mãe temia muito por sua filha, pois os médicos lhe disseram que ela provavelmente jamais falaria, e teria uma vida muito debilitante. "Ter que ouvir dos médicos que eu deveria dar adeus à minha filha foi devastador. Mas eu nunca quis assinar aqueles formulários para que desligassem os aparelhos que a mantinham viva, isso seria admitir a derrota, e eu sei que Evie é batalhadora e não importa o quanto a morte estivesse perto, ela sempre ficaria longe dela", relata Abbi.

  • Os médicos descobriram uma bolsa estourada no pulmão da bebê, por isso, ela foi submetida a uma traqueotomia, ou seja, eles fizeram um pequeno corte na traqueia de Evie, para que o ar pudesse sair.

  • A recuperação

  • Evie está com mais de um ano e meio agora. Segundo a mãe, ela sempre ilumina o ambiente onde está com o grande sorriso que sempre tem no rostinho. "É incrível como ela tem reagido bem a todo o tratamento e medicamento que tem recebido", comemora a mãe. Evie passou mais da metade da vida no hospital, inclusive seu primeiro Natal e aniversário. Todos esperam agora que a pequena batalhadora consiga voltar para casa e para os avós a tempo do próximo Natal.

  • "Eu não posso descrever como estou orgulhosa dela e espero que ela possa finalmente sair daquela cama de hospital em poucos meses", diz a mamãe.

  • Fonte da imagem: Mercury Press

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

Márcia Denardi é jornalista, musicista e uma mãe e esposa loucamente apaixonada pelos filhos e pelo marido. Tem como objetivo profissional usar a informação para fortalecer as famílias. Curta a fan page www.facebook.com/blogmarciadenardi.

Website: http://marciadenardi.blogspot.com

Esta mamãe presenciou um MILAGRE depois de recusar o desligamento dos aparelhos que mantinham viva sua pequena bebê

Depois que esta mãe negou o pedido dos médicos para desligar os aparelhos que mantinham viva sua pequena bebê, ela presenciou um verdadeiro milagre.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr