Este casal acaba de completar 80 anos de casados. O segredo? VEJA o que eles dizem

Assista a este video e leia a história incrível de Helen e Maurice. Ela com 101 anos de idade e ele com 102, completaram 80 anos de casados. O segredo, eles contam neste artigo.

C. A. Ayres

Helen e Maurice Kaye, um casal residente na Inglaterra celebrou 80 anos de casado no último dia 27 de Agosto. Eles se casaram em 1934, na mesma época que o Pato Donald apareceu pela primeira vez e Hitler se declarou o “Fuhrer” da Alemanha.

Helen tinha apenas 16 anos e trabalhava na loja da família com a mãe, quando Maurice, um rapaz de apenas 17 anos, apareceu na loja para vender produtos. Ele ficou falando durante 3 horas porque estava encantado por ela.

Os dois ainda precisaram esperar 4 anos para se casar, pois os pais de Helen queriam que sua irmã mais velha se casasse primeiro.

Após o casamento, Maurice Kaye se tornou gerente da loja de seu pai e foram morar em Londres, quando ele serviu voluntariamente no Exército como preparador físico. Helen cuidava dos negócios na ausência do marido.

Eles tiveram 4 filhos e quando perguntados qual o segredo do casamento, eles disseram:

Advertisement

1. Não sejam tão duros um com o outro.

2. Se tiver que doar um pouco de si, doe mesmo assim.

Assista ao vídeo dos dois clicando NESTE LINK

Seu filho Larry de 66 anos acha que o segredo da longevidade dos pais é fazer metas e trabalhar até conseguir. E completa: “Eles queriam ver os filhos criados, depois os netos e agora querem ver os bisnetos crescerem”.

Mesmo centenários, eles ainda moram independentemente dos filhos e jogam cartas sempre que podem.

Fonte da imagem: BBC – UK

Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.