Ele alimentou seu amor por ela durante 62 anos até que conseguiu realizar seu sonho de casar com sua amada

Você acredita que um verdadeiro amor pode durar por uma vida inteira? Howard e Cynthia, um casal bastante incomum, provam que é possível alimentar um grande amor por décadas a fio.

9,704 views   |   2 shares
  • Com 92 anos de idade, um idoso mostrou que jamais é tarde para revelar seu amor pela mulher de sua vida. Tudo começou quando Cynthia Riggs e Howard Attebery trabalharam juntos, no verão de 1950. Ele se apaixonou por ela assim que a viu. O romance não aconteceu, porque Cynthia tinha um namorado na época. E apesar de não terem mais mantido contato, Howard continuou pensando nela.

  • Enquanto estavam separados..

  • Tanto Cynthia quanto Howard se casaram e tiveram filhos. Howard se divorciou da primeira esposa, e depois se casou novamente, mas ficou viúvo. Cynthia, por sua vez, casou-se e teve cinco filhos, mas está divorciada há décadas.

  • Ele trabalhava como microbiólogo, dentista e fotógrafo. Já Cynthia trabalhou como jornalista científica, capitã de barco e foi a sétima mulher a colocar os pés do Pólo Sul. Depois disso, tornou-se escritora de mistério.

  • Eis que o romance se concretiza

  • Howard decidiu reviver seu grande amor depois de mais de seis décadas. Ele enviou uma carta romântica escrita em códigos a Cynthia em fevereiro de 2012. De início ela ficou confusa e então se lembrou que era dessa forma que ela e Howard se correspondiam na época em que trabalharam juntos em um laboratório de geologia. "Eu pensava nele como um irmão mais velho na época em que nos conhecemos, pois ele tinha 28 e eu tinha 18 anos", admite Cynthia.

  • Quem sabe por isso ela ficou bastante hesitante ao receber a carta de Howard. Mas ainda assim escreveu outras cartas de volta para rememorar o tempo em que ficaram separados. O assunto principal, claro, foi o tempo em que passaram juntos naquele verão, até que Howard revelou os sentimentos que foram despertados no primeiro momento em que a viu. E ainda garantiu que em nenhum momento deixou de amá-la.

  • Em maio de 2012 eles decidiram se encontrar pessoalmente, então, organizaram uma viagem. Antes do encontro, no entanto, Cynthia mostrou preocupação, "ele vai ficar desapontado quando vir meu corpo tão velho", revela Cynthia. Mas Howard replicou de uma forma tão romântica quanto suas cartas, "é claro que eu me lembro daquela Cynthia, mas é a Cynner (apelido) de agora que está comigo. E ela é única, e agora é ela a pessoa que eu amo, e não a sombra do passado".

  • Assim que se encontraram, Howard a pediu em casamento. Ela aceitou e eles se casaram um ano depois. Agora o casal apaixonado vive na casa de Cynthia, fazendo de tudo para recuperar o tempo perdido.

  • Advertisement
  • Fonte das imagens: Boston Globe

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe agora...

Márcia Denardi é jornalista, musicista e uma mãe e esposa loucamente apaixonada pelos filhos e pelo marido. Tem como objetivo profissional usar a informação para fortalecer as famílias. Curta a fan page www.facebook.com/blogmarciadenardi.

Website: http://marciadenardi.blogspot.com

Ele alimentou seu amor por ela durante 62 anos até que conseguiu realizar seu sonho de casar com sua amada

Você acredita que um verdadeiro amor pode durar por uma vida inteira? Howard e Cynthia, um casal bastante incomum, provam que é possível alimentar um grande amor por décadas a fio.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr