Ele esqueceu o aniversário de casamento? 4 formas bem-humoradas de lembrá-lo

Resolver os problemas de forma bem-humorada faz a vida se tornar mais leve. Se seu marido tem dificuldade de lembrar o aniversário de casamento, você pode ajudá-lo de uma forma bem descontraída. Veja como.

13,478 views   |   15 shares
  • Quando duas pessoas se amam e planejam uma vida juntas, elas se casam na expectativa de compartilharem suas alegrias, tristezas, conquistas, superações e tantos outros fatos que a vida ensina.

  • A cada ano poder comemorar o dia em que concretizaram essa decisão de casarem-se é algo muito feliz, seja a comemoração de um ano, dois, dez, trinta, não importa, comemorar é fundamental.

  • Muitas vezes o dia a dia repleto de responsabilidades pode fazer com que o homem que é menos ligado em datas possa esquecer esse dia tão importante. Sabendo disso, você pode ajudar a fazer com que ele se lembre.

    1. Na semana que antecede seu aniversário de casamento, espalhe pela casa algumas fotos do dia do casamento, substitua todas as fotos dos porta-retratos por fotos deste dia. De preferência coloque essas fotos em vários cômodos da casa. Será impossível que ele não perceba a mudança e pelo menos pense a respeito.

    2. Programe uma noite com seu marido na semana que antecede seu aniversário de casamento, para uma sessão pipoca. Diga que vão assistir a um filme que você quer muito ver. No dia combinado arrume tudo de forma bem aconchegante e não diga nada sobre o filme, deixe que ele fique surpreso. Coloque o filme do seu casamento para assistirem juntos e matarem a saudade daquele dia. Ele com certeza vai se lembrar que a data esta próxima de ser comemorada mais um ano.

    3. Na semana que vão comemorar o aniversário de casamento você pode fazer ou comprar alguns bem-casados, docinho típico de festas de casamento, coloque alguns em recipientes (tipo bomboniere) em vários lugares da casa, na sala, cozinha, quarto. Se seu marido souber o nome do docinho vai saber o que você está querendo dizer com essa "loucura" de espalhar bem-casados pela casa. Se ele não souber o nome e perguntar-lhe o que é aquilo, diga-lhe o nome do doce e peça que ele pense a respeito do porquê você ter colocado aqueles docinhos ali.

    4. Se você ainda tiver guardado algum item do seu casamento, uns dias antes da data da comemoração, coloque e apareça para ele com aquele item. Pode ser o próprio vestido, ou a grinalda, o buquê de noiva, enfim qualquer coisa que o faça associar aquilo com o motivo pelo qual você usou da primeira vez. Caso você não tenha guardado nada também pode apelar para a música que tocou em sua cerimônia, escute com ele por perto durante várias vezes alguns dias antes.

  • Não é possível que após tantas dicas bem-humoradas ele não perceba que o dia de comemorar o aniversário de casamento está próximo.

  • Advertisement

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos!

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.

Ele esqueceu o aniversário de casamento? 4 formas bem-humoradas de lembrá-lo

Resolver os problemas de forma bem-humorada faz a vida se tornar mais leve. Se seu marido tem dificuldade de lembrar o aniversário de casamento, você pode ajudá-lo de uma forma bem descontraída. Veja como.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr