5 sinais de que ele quer passar o resto da vida com você

São os sinais que ele demonstra no relacionamento que podem dizer se ele está determinado a viver para sempre ao seu lado. Saiba quais são para poder investir nesse amor.

Bianca Braun

Antes de tomar um passo importante no relacionamento, saiba que para ser duradouro e feliz deve haver amor e determinação de ambas as partes. Pode ser que você queira passar a vida ao lado dele, mas não tem certeza de que ele queira o mesmo. Ou você não está dando o devido reconhecimento às atitudes positivas do seu companheiro.

Então saiba de 5 sinais nas atitudes dele em relação a você, que dizem muito a respeito sobre sua determinação e desejo em enfrentar a jornada da vida ao seu lado:

1. Ele diz que você é a pessoa certa

Isso significa que sente bem-estar em relação ao relacionamento de vocês. Se seu parceiro disser uma frase semelhante a esta: “Eu sei que você é a mulher da minha vida”, é um sinal bem direto que poucos homens conseguem exprimir. É um sinal de que ele está sentindo total felicidade em estar ao seu lado.

2. Ele se abre com você

Ou seja, recebe opinião e pede opinião, conta sobre a vida dele. E que além de namorado/noivo é amigo. A chave de um relacionamento duradouro é a boa comunicação. Se seu parceiro fala de sua vida pessoal, conta sobre sua infância, e dá detalhes de sua vida, coisas que gosta e não gosta é um bom sinal de que ele confia a você seus sentimentos. E se ele quer que você saiba tudo sobre ele é porque deseja que vocês sejam amigos e confidentes, e quer que você o entenda. O que não acontece em um simples relacionamento de passagem.

3. Ele lhe respeita

Ele trata você com educação e fala sobre suas qualidades espirituais. Esse é um dos sinais mais importantes e maduros que ele pode demonstrar. Respeito vai muito além de lhe dar espaço (privacidade) e aceitar suas opiniões. Mas é uma questão de enxergar com olhos da alma, de não lhe notar apenas com atributos carnais, mas respeitar seu corpo e não passar dos limites estabelecidos no relacionamento. Ele é educado no falar, não faz cantadas vulgares, mas se refere a você com ternura, e é paciente quando você está de mau humor.

Advertisement

Um relato dos ensinamentos de David O. McKay nos dá um exemplo de como deve ser a visão de um homem em relação à sua amada.

Dê uma olhada neste artigo e veja como seu parceiro não deve se referir a você, pois se ele agir assim é um sinal de que ele não está preparado para viver o resto da vida com você.

4. Ele fala sobre construir uma família com você

Ou fala sobre ter filhos, faz planos com você. Outro sinal que não pode passar é quando ele toca no assunto “família”. Se ele realmente quer passar o resto da vida ao seu lado esse é um assunto indispensável. E fala sobre o desejo de ser pai, de como vai ajudar a você nos afazeres de casa, e fala em fazer uma poupança para o futuro lar. Mas busca principalmente saber os seus interesses.

5. Ele demonstra o amor em ações

Dizer eu te amo é fácil, qualquer um pode “estar amando” em questão de momentos. Mas para “provar” esse amor, vai muito além de palavras, e sim da maneira como ele está disposto a lhe dar todo esse amor. E lembre-se que o amor também está relacionado a perdão, se ele perdoa seus pequenos erros e não fica os apontando depois, esse é um bom sinal de amor. Veja neste artigo como saber se ele lhe ama de verdade.

Se ele não se porta dessa maneira pode ser que ele não queira um compromisso sério. Mas se ele demonstra esses sinais, ou pelo menos sua maioria, sim, ele lhe ama e quer estar com você para sempre; compreendendo que a vida a dois é mais que um “amor de verão”, mas é um amor duradouro que é demonstrado todos os dias na maneira como ele trata você. Esteja segura e siga ao lado de quem já lhe faz feliz.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...