5 coisas estúpidas que os homens fazem e que as mulheres não entendem

Os homens não são estúpidos, nem fazem coisas estúpidas. Toquei neste tema, a fim de refutar, de uma vez por todas, o mito ridículo que os homens são menos do que gênios puros e paradigmas de todas as virtud

35,820 views   |   5 shares
  • Estou tocando neste assunto pela simples razão de que eu sou um homem, não se enganem sobre isso, e eu protesto veementemente contra a inferência de que meus colegas homens e eu fazemos coisas estúpidas.

  • Nós não fazemos coisas estúpidas. Fazemos coisas que as mulheres simplesmente não entendem, mas vocês ainda podem amar-nos de qualquer maneira. Os homens são naturalmente amáveis e adoráveis - já que escovamos os dentes e fazemos a barba, e fazemos isso com bastante frequência (embora não tão frequentemente como algumas pessoas de um gênero que não vou dizer qual é, acham necessário).

  • Aqui está uma lista parcial de algumas das coisas que os homens fazem que o outro gênero (sem nome ainda) pode rotular como "estúpidas", com uma explicação racional sobre por que fazemos. Escrevo este artigo não para criticar qualquer gênero em particular, mas apenas para promover a paz, amor, compreensão e poder repetir o purê de batatas:

  • 1. Meias

  • ... E outros itens sujos jogadas no chão. À primeira vista, isto parece ser um hábito nojento e rude. Por favor, entenda, estamos apenas marcando nosso território. Sem esses marcadores, e aromas familiares, podemos nos desviar do caminho, nos perder e nunca mais voltar.

  • 2. Arroto

  • Nós, os homens, preferimos chamar isso de "limpar a garganta após uma refeição pesada." Nos maus velhos tempos os homens se reuniam na biblioteca depois de uma boa refeição para beber conhaque e fumar charutos, o que ajudava a manter os gases no estômago. Mas você não fica feliz que o homem de hoje simplesmente arrota em vez de procurar embriaguez e encher a casa de fumaça fedorenta de cigarros baratos? O que são alguns sons de fole em comparação com câncer e cirrose do fígado?

  • 3. Nunca admitir que estamos perdidos

  • Um homem nunca se perde. Ponto final. Mesmo que ele não possa saber o nome do lugar onde está, ele ainda não está perdido. É o resto do mundo que está no lugar errado. Quando um homem está em um lugar, ali é o lugar certo. Temos um GPS natural em nossas cabeças, o que vai nos levar para onde estamos indo eventualmente. Parar para pedir informações dissipa o senso inato de direção do homem. Confiem em nós. Nós vamos chegar lá. Será que um dia ou dois de atraso realmente importa?

  • 4. Roupas velhas

  • Roupa nova e de marca, passadas e engomadas, têm o seu lugar na sociedade - principalmente para entrevistas de trabalho e funerais. Mas, caso contrário, uma camiseta de algodão e um confortável jeans desbotado são tudo que alguém precisa. Se você espera que um homem sinta prazer em vestir-se para sair, você o está confundido com um boneco Ken. Ele sempre vai ressentir-se, não importa o que ele diga em voz alta, e ele vai ter coceiras, se você o mantiver em roupas novas e limpas por muito tempo.

  • Advertisement
  • 5. Quando é que ele vai fazer o pedido?

  • Todo homem sabe que a pressa é inimiga da perfeição, e é por isso que ele prudentemente precisa ter seu próprio tempo para decidir sobre algo tão importante como uma proposta de casamento. Os tolos se precipitam, mas os sábios preferem esperar cautelosamente. Não estamos com pressa para "levar vocês às nuvens". "Devagar e sempre é que se ganha a corrida" este é o nosso lema. A menos, é claro, se for para comprar uma moto de cross ou apostar com quantas azeitonas pretas podemos encher nossa orelha esquerda... Nesse caso, devemos agir imediatamente.

  • _Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original Stupid things men do that women don't understand.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe em um segundo!

5 coisas estúpidas que os homens fazem e que as mulheres não entendem

Os homens não são estúpidos, nem fazem coisas estúpidas. Toquei neste tema, a fim de refutar, de uma vez por todas, o mito ridículo que os homens são menos do que gênios puros e paradigmas de todas as virtud
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr