Ele nasceu com uma missão: Salvar a vida de sua mãe

Uma batalha árdua, um amor imensurável entre mãe e filho, muitas lágrimas derramadas, e um final muito triste, emocionante e heroico. Se você é mãe, vai chorar como em poucas outras histórias.

16,244 views   |   1 shares
  • Quando o pequeno Chen Xiaotian tinha apenas cinco anos, foi diagnosticado com um tumor maligno no cérebro. Essa descoberta ocorreu alguns meses antes de sua mãe, Zhou Lu, 34 anos, adquirir uma doença renal.

  • Apesar de alguns sinais de melhora terem aparecido, a doença do garoto retornou com força, e ele foi informado de que não chegaria à idade adulta. Com sete anos, o pequeno ficou cego em função de complicações com o câncer, e enquanto lutava contra a doença, sua mãe também travava sua batalha com a grave doença do rim, muito embora tenha permanecido sempre ao lado do filho.

  • Depois de ambos estarem lutando juntos por dois anos, Chen tomou uma decisão que mudaria drasticamente sua vida, mas solucionaria o problema de sua mãe. Em um belo dia ele disse a ela: "Eu quero salvar sua vida".

  • Com o passar do tempo, os dois foram ficando cada vez mais fracos. Enquanto Zhou precisou de tratamento de diálise, o pequeno Chen foi submetido a cuidados minuciosos e constantes, devido ao grande risco que estava correndo. Sua doença se agravou de tal forma que, além da perda total da visão, ele ainda ficou com o corpo praticamente paralisado.

  • A batalha de Zhou também estava complicada. Sua doença estava muito forte, deixando-a cada vez mais fraca, até o ponto de que a única maneira de sobreviver seria receber um transplante de rim. Chen tomou uma decisão, e não deixaria que sua mãe recusasse por nada.

  • Os médicos preferiram conversar com a avó de Chen, porque era uma questão realmente delicada para tratar com Zhou. "Eles me informaram que meu neto não sobreviveria, mas que seus órgãos poderiam salvar a mãe dele e também outras duas pessoas. Eu conversei sobre isso com Zhou, mas ela relutou e não queria de modo algum ouvir falar nessa possibilidade", relatou a avó Lu Yuanxiu.

  • Advertisement
  • O pequeno herói deixou a marca de sua bravura e bondade

  • Quando chegou a hora do pequeno partir, ele disse que seu grande desejo era salvar sua mãe. Ele sabia que sua doença não teria mais volta, então a convenceu a deixar que ele a salvasse. Em lágrimas, ela concordou dizendo que se seu precioso filho tinha que partir, seu único consolo era saber que uma parte dele iria sobreviver, e estaria sempre com ela.

  • Em 2 de abril, o pequeno Chen faleceu, e os médicos confirmaram a compatibilidade dos tecidos. Por isso, seu corpo foi rapidamente levado para a sala de cirurgia, onde seus rins e fígado foram removidos e doados para Zhou e outras duas pessoas.

  • A recuperação de Zhou ainda era incerta, porque os médicos não sabiam se ela seria capaz de levar uma vida normal. Mas afirmaram que os primeiros resultados mostravam que aparentemente Zhou teria uma recuperação milagrosa.

  • O amor de um filho pode ser tão inquestionável quanto o amor de uma mãe. E a linda história de Zhou e Chen provou de todas as formas essa verdade.

  • _Fonte das imagens: DailyMail/ Europics

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

Márcia Denardi é jornalista, musicista e uma mãe e esposa loucamente apaixonada pelos filhos e pelo marido. Tem como objetivo profissional usar a informação para fortalecer as famílias. Curta a fan page www.facebook.com/blogmarciadenardi.

Website: http://marciadenardi.blogspot.com

Ele nasceu com uma missão: Salvar a vida de sua mãe

Uma batalha árdua, um amor imensurável entre mãe e filho, muitas lágrimas derramadas, e um final muito triste, emocionante e heroico. Se você é mãe, vai chorar como em poucas outras histórias.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr