10 maneiras de motivar seu marido a saírem para namorar

Ter datas para sair e namorar é importante, e elas precisam de um pouco de planejamento estratégico. Se o seu querido não parece interessado, aqui estão algumas dicas para ajudar a animá-lo.

28,473 views   |   15 shares
  • Para motivar seu marido a sair, talvez seja necessário considerar as razões pelas quais ele não tem vontade. Isso ajudará você a saber como colocá-lo em marcha e realmente querer sair com você. A compreensão é o primeiro passo para fazer uma mudança.

  • Um homem sábio chamado Carl Bard disse: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar a partir de agora e fazer um novo fim." Isto tem aplicação real em seu casamento. Se você deseja que seu marido comece a sair com você, tem que fazer acontecer. Considerar estas sugestões pode levar a uma nova marca, e a um final mais feliz.

  • 1. Seja compreensiva com suas necessidades

  • Ele está cansado. Ele trabalhou fora durante todo o dia e é bom estar em casa. Quando ele entra pela porta depois de um dia ocupado no trabalho, dê atenção para ele. Deixe-o saber como você está feliz em vê-lo. Abrace-o. Beije-o. Um homem feliz com uma mulher feliz fará quase qualquer coisa para agradá-la. Basta dar-lhe um pouco de tempo para relaxar.

  • 2. Deixe-o saber que você quer sair com ele

  • Ele pode desconhecer isso. Você pode estar ruminando consigo a insensibilidade dele para com as suas necessidades quando, na verdade, ele não tem consciência de como isso é importante para você. Pare de ruminar e gentilmente, de coração para coração, fale a ele sobre como se sente. Evite começar com "você nunca..." Você não vai chegar a lugar nenhum com essa abordagem. Você pode começar a conversa com um comentário do tipo: "Querido, há algo que é realmente importante para mim. Posso compartilhar com você?" Então diga a ele sobre seus desejos, sem acusações, mágoa ou se sentindo negligenciada. Deixe-o saber que você quer estar com ele e se divertir um pouco longe das tarefas cotidianas.

  • 3. Defina como será esta data juntos

  • Não é uma noite com as crianças. É uma noite sem as crianças. Ele precisa saber que é a sua prioridade, e esta é uma maneira de provar isso. Tal data deve ser para mudar do habitual para o reino do inusitado. É fazer uma pausa do stress da vida e apenas gostar de estar com o outro. A maioria dos homens vai acolher esta ideia.

  • 4. Pense sobre o tipo de atividade que ele iria gostar

  • Se você quiser sair para jantar, encontre um restaurante que ofereça alguns dos pratos favoritos dele. Uma amiga me disse: "Eu sei que meu marido adora churrasco, então se eu sugerir um lugar que serve o melhor churrasco da cidade, ele estará dentro." Se ele tiver o que gosta, por vezes, ele estará aberto para essas ocasiões outras vezes.

  • Advertisement
  • 5. Arrume-se para a ocasião

  • Vista-se para tal. É divertido estar com uma mulher que se preocupa com sua aparência. Faça-o orgulhoso de tê-la ao seu lado. Isso não significa que você tem que se produzir cada vez que você sair, mas você precisa ter algo atraente, mesmo que seja os jeans da moda com glitter nos bolsos traseiros. Isso vai colocar excepcionalidade na data. Faça o seu marido se sentir orgulhoso de estar com você.

  • 6. Torne mais fácil

  • Tenha alguns planos em mente, como, por exemplo, uma babá. Se esperar até o último minuto para chamar uma babá pode ser que você dê azar. Planeje com antecedência. Faça reservas em um restaurante ou compre ingressos de cinema online.

  • 7. Variar o tipo de atividades

  • Se vocês fizerem sempre a mesma coisa, isso se tornará cada vez menos convidativo. Mantenha as saídas interessantes e dentro do seu orçamento. Considere o tipo de filme que ele poderia gostar. Tente-o com uma aventura cheia de ação na telona. Se ele gosta de estar na natureza, considere uma caminhada com um piquenique no final. Se ele gosta de esportes, consiga ingressos para um jogo. Se você está pensando que isso tudo é só para ele, não é. Ao agradá-lo com as coisas que ele gosta, você ficará surpresa com o quanto você começará a apreciá-las também. Você vai descobrir que, ao agradá-lo, ele estará mais aberto para agradar a você com o que você gosta. Ser um casal feliz é agradar um ao outro. O líder religioso, Gordon B. Hinckley, disse: "O verdadeiro amor não é tanto uma questão de romance, mas de preocupação ansiosa com o bem-estar do companheiro."

  • 8. Às vezes, inclua outro casal para um jantar ou cinema por exemplo

  • Verifique com o seu marido para ver quem ele gostaria dessa ideia. Se for um casal de amigos com quem ele gosta de estar junto, ele estará mais inclinado a ir.

  • 9. Mantenha a conversa positiva

  • Se o seu marido achar que, durante a saída, ele vai ser afligido com reclamações sobre todos os aspectos negativos que estão acontecendo, ele não vai acolher bem a ideia. Vocês não vão se divertir tanto. Preencha o tempo de conversa de maneira positiva.

  • 10. Escolha um dia da semana e faça do namoro um hábito consistente

  • Muitos casais gostam de sair na sexta à noite. É algo divertido ter um bom final depois de uma semana agitada. A data pode ter que mudar para um dia diferente, às vezes, mas se você escolher um determinado dia e cumpri-lo, ele se tornará uma tradição cheia de lembranças felizes. O namoro mantém a faísca em seu casamento. Você talvez tenha que tomar a iniciativa. Se você quer iniciar um dia divertido, basta dizer as palavras. "Querido, me surpreenda com uma ideia para nossa noite juntos? Eu adoraria isso." Então, quando ele escolher, é melhor você adorar, ou pelo menos fazer o seu melhor para se divertir. Isso será motivador.

  • Advertisement
  • _Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original 10 ways to motivate your husband to take you on a date

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Se gostou, compartilhe o artigo...

Gary Lundberg is a licensed marriage and family therapist. Joy is a writer. Together they author books on relationships.

Website: http://garyjoylundberg.com

10 maneiras de motivar seu marido a saírem para namorar

Ter datas para sair e namorar é importante, e elas precisam de um pouco de planejamento estratégico. Se o seu querido não parece interessado, aqui estão algumas dicas para ajudar a animá-lo.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr