Um pai incapaz de andar supera o que era impossível e leva sua filha ao altar

Essa é uma das mais emocionantes histórias que você verá, e que provará que o amor de um pai por sua filha pode sobrepujar qualquer desafio.

2,450 views   |   1 shares
  • Aos 15 anos de idade, a bela Lindsay viu seu pai Augie Nieto contrair Esclerose Lateral Amiotrófica, uma doença progressiva, degenerativa e fatal, que compromete as células do sistema nervoso central responsável pelos movimentos voluntários dos músculos. Aos poucos, eles ficam atrofiados e a pessoa perde os movimentos dos membros.

  • Quando seu pai foi diagnosticado com a doença, Lindsay teve que se conformar com o fato de que ele jamais seria capaz de levá-la ao altar no dia de seu casamento. Mas 10 anos depois, aos 56 anos de idade, Augie fez o que parecia impossível, e ficou ao lado de sua linda filha vestida de noiva, levando-a até o altar para entregá-la a seu marido Chris Williams.

  • Desafiando todas as dificuldades, inclusive sua baixa expectativa de vida, Augie usou um equipamento de alumínio para conseguir permanecer de pé, atravessar o percurso e acompanhar a cerimônia de casamento de sua princesa, que aconteceu na Califórnia, EUA.

  • Fundação Augie

  • Quando foi diagnosticado com a doença, Augie criou uma fundação, para levantar recursos e ajudar outras pessoas também debilitadas com a doença, além de investir para a busca de uma cura, já que ainda não há um tratamento eficaz para a recuperação. Desde 2006, a fundação já arrecadou mais de 40 milhões de dólares.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos!

Márcia Denardi é jornalista, musicista e uma mãe e esposa loucamente apaixonada pelos filhos e pelo marido. Tem como objetivo profissional usar a informação para fortalecer as famílias. Curta a fan page www.facebook.com/blogmarciadenardi.

Website: http://marciadenardi.blogspot.com

Um pai incapaz de andar supera o que era impossível e leva sua filha ao altar

Essa é uma das mais emocionantes histórias que você verá, e que provará que o amor de um pai por sua filha pode sobrepujar qualquer desafio.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr