Noivo sai da cadeira de rodas para dançar com sua noiva no dia do casamento

Um vídeo que mostra uma história real e emocionante de Joey e Michelle onde, no dia de seu casamento, ele a surpreendeu dançando com ela sua música juntos.

23,607 views   |   2 shares
  • No dia 11 de novembro, os Estados Unidos homenageiam os veteranos de guerra.

  • No dia de seu casamento, Sargento Joey Johnson fez uma homenagem a sua noiva levantando-se para a primeira dança do casal. Isso pode parecer comum para a maioria dos casais, mas para Joey, que é confinado a uma cadeira de rodas, isso precisou de muito planejamento.

  • Joey Johnson e seus amigos criaram um sistema que incluiu arreios e cordas que o ajudavam a levantar e ficar no mesmo nível e capaz de olhar nos olhos de sua noiva, Michelle, para que pudessem dançar a música "A Thousand Years" de Christina Perri.

  • "Quando Michelle entrou, todo o local ficou em silêncio. Ela não tinha ideia do que estava acontecendo", disse a fotógrafa Jennifer Davis da LinneaLiz Photography que cobriu o evento. "Ela viu Joey em pé, e abriu um sorriso gigante em seu rosto, que rapidamente se tranformou em lágrimas. Todos no local estavam em lágrimas. Joey planejou a dança por meses, e seus companheiros de trabalho do Exército Americano ajudaram a erguê-lo literalmente causando ainda mais emoção a todos os presentes. A dança não foi um belo momento apenas a ser fotografado, mas também a ver e fazer parte."

  • Joey Johnson, nativo do estado de Indiana nos Estados Unidos, tem lutado por anos contra o diagnóstico de PTSD (Post-Traumatic Stress Disorder), um diagnóstico psiquiátrico após ter sofrido trauma intenso em seus 10 meses de serviço na guerra do Afeganistão.

  • Advertisement
  • Após retornar da guerra, e ao iniciar o tratamento, ele descobriu que motocicletas o ajudavam a aliviar o estresse, e foi um acidente com sua moto, em 12 de agosto de 2012, que o deixou paralisado do tórax para baixo.

  • Joey e Michelle Johnson se encontraram pela primeira vez há 4 meses antes de seu acidente e sua condição não lhes proibiram de ficarem noivos em abril de 2013.

  • "Nossas famílias e eu passamos por muitas dificuldades, mas todos sabemos que Joey é a mesma pessoa, o mesmo homem amável e engraçado que era antes", disse Michelle a uma entrevista com a rede de televisão ABC News. "Ele teve que aprender uma forma diferente de viver consigo mesmo e com sua cadeira de rodas, desde tomar banho a se aprontar e a tentar fazer o que precisa todos os dias. Mas ele é o homem da minha vida."

  • _Fonte das imagens: Jennifer Davis de LinneaLiz Photography

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Nos ajude a divulgar a mensagem...

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.

Website: http://caayres.com/

Noivo sai da cadeira de rodas para dançar com sua noiva no dia do casamento

Um vídeo que mostra uma história real e emocionante de Joey e Michelle onde, no dia de seu casamento, ele a surpreendeu dançando com ela sua música juntos.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr