Seu namorado morreu em seus braços, mas aquele era apenas o começo da história

Seu namorado teve uma parada cardíaca e parou de respirar quando ela chamou a ambulância. Mas o que aconteceu depois é inacreditável!

C. A. Ayres

Erica Koogle compartilhou esta história de sua vida. Em suas próprias palavras:

Em janeiro de 2013, meu namorado morreu nos meus braços.

Acordei cedo para escrever um artigo e vi que ele estava tendo uma parada cardíaca. Ele parou de respirar, enquanto eu ligava pedindo ajuda.

Eu o puxei fora da cama e comecei a aplicar massagem cardíaca até que os paramédicos chegaram estourando nossa porta, entrando em nosso quarto e trouxeram-no de volta à vida.

Uma semana, dois hospitais e mais procedimentos do que posso contar mais tarde, mas ele foi finalmente acordado, estava alerta e se recuperando de ter tido um desfibrilador implantado em seu peito.

Advertisement

Foi a primeira vez que ele realmente era ele mesmo e eu era a namorada mais feliz do mundo.

Esta foto é de nossa primeira dança em nosso casamento há pouco mais de um ano após aquele acontecimento. Esse dia foi o melhor dia que eu jamais poderia esperar e imaginar.

Ele é meu, ele é saudável e ele não está preso em uma cama mais!”

Após 3 dias inconsciente no hospital, no quarto dia Erica recebeu uma ligação às 5h30 da manhã de que seu namorado estava acordado e consciente. Vivo.

Antes da parada cardíaca do namorado Cody, Erica estava estudando Inglês e sociologia na universidade. Após o acontecimento, ela parou a faculdade por 6 meses enquanto lidava com ataques de pânico, e seu namorado Cody passou 8 meses se recuperando.

Advertisement

Após algum tempo, ela reiniciou os estudos trocando o curso para enfermagem e transformou sua vida. Cody também, que antes estudava artes marciais, retomou a carreira de esportes.

E, após sua recuperação, Cody a pediu em casamento.

Erica contou sua história e compartilhou as fotos de seu casamento com Cody após que, desde então, não teve mais problemas com sua saúde.

_Imagens: Shannon Wong Photography via Erica Koogle

Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.