Ele precisa de mim!

Você sabe, só o namoro mantém um casamento vivo! Mas o que uma vaca tem a ver com a história? Leia e saberá.

15,387 views   |   1 shares
  • Este artigo foi originalmente publicado no blog "Litle dairy on the prairie" e republicado aqui com permissão da autora, traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger.

  • Antes de eu começar a contar-lhe sobre as minhas noites de sair com meu marido, é melhor eu dar uma olhadinha para a janela da minha vida. Eu sou uma garota de fazenda loucamente apaixonada por seu marido fazendeiro e três filhos que querem ser agricultores. Viver em uma fazenda me dá muitas oportunidades que eu não poderia ter em qualquer outro lugar. Aprender a dirigir tratores, alimentar os bebês bezerros, dirigir um caminhão cheio de esterco, processar folhas de pagamento, fazer almoço para o veterinário, fazer a pré-lavagem das roupas com uma mangueira e qualquer outro trabalho que ninguém mais tem tempo para fazer. Em nossa pequena leiteria ordenhamos cerca de mil vacas. Isso significa que passamos a maior parte do nosso tempo presos aqui, cuidando das operações diárias na fazenda. Não é incomum para o meu marido agricultor ficar preso na fazenda às vezes por semanas, e ele não se importa! De vez em quando eu me importo!

  • Às vezes eu imploro para Justin me levar para sair. Ele é tão ocupado que eu acho difícil encontrar um tempo em sua programação. De vez em quando ele vem em casa e me pergunta se eu quero ter uma noite fora. Claro que sim! Apesar de eu ter aprendido rapidamente que, se ele está me pedindo para sair aí tem coisa! Ontem à noite ele me convidou para jantar...

  • E tinha coisa! Ele precisava entregar alguns touros para uma fábrica de laticínios perto da cidade. Justin veio se preparar para ir e eu comecei a me arrumar também. Eu tinha estado na escola e visitado amigos no início do dia. Isso significa que eu ainda estava com maquiagem e roupa de "ir à cidade". Puxei uma calça jeans do cesto de roupa suja, vesti meu agasalho de capuz, fiz um rabo de cavalo e escovei os dentes. Então, estava pronta para ir. Veja só, quando eu saio com meu marido dou uma "desarrumada". Eu sei o que me espera. Eu acho que ele precisa de mim!

  • Advertisement
  • Assim que entro na picape seu telefone começa a tocar. E tocar e tocar. Ontem, ele estava organizando um projeto de escotismo para um garoto que ele está ajudando, conversou com um funcionário, negociou um contrato, falou com seu pai sobre a fazenda, pediu um pouco de milho, conversou com um empregado e coordenou uma reunião.

  • Eu aprendi a me preparar para esta parte da noite também! Eu sempre trago um bom livro ou revista comigo. Eu tenho que me entreter enquanto ele fala e fala ao telefone conduzindo os negócios.

  • Antes de sair, eu sempre pergunto se eu vou ter que ajudar. Devo levar galochas? Luvas? Claro que ele não diz sempre que sim. Então eu já arrumo alguns sapatos próprios para sujeira e luvas. E lá vamos nós. Ontem havia um par de botas na picape então eu peguei emprestado!

  • Este é o ponto. O momento em que Justin percebe que ele precisa de alguma ajuda. Eu disse que ele precisa de mim!

  • Sim, eu tenho trabalho, eu sabia que teria! Ontem eu tive que ficar em um pequeno buraco, e segurar os portões, para que os touros não debandassem em seu caminho para os currais. Às vezes tenho que guiá-lo, enquanto ele dá marcha à ré. Às vezes, eu tenho que ajudar a carregar um touro que não parece muito tranquilo de volta para o trailer. Não importa o que seja eu tenho trabalho. Como eu disse, ele precisa de mim!

  • Advertisement
  • Ele verifica cada touro mais uma última vez só para ter certeza que eles estão todos saudáveis e prontos para serem vendidos. Ele verifica as portas para se certificar de que estão todas bem fechadas. Eu troco os meus sapatos e vamos embora.

  • Eu aprendi a ter noites românticas, quando eu posso, só quando eu posso. Se eu nunca sair com Justin em uma noite para segurar um portão aberto, eu nunca teria uma noite com ele. Honestamente, eu não me importo nem um pouco! Se estamos juntos, é o que importa. Embora pudesse ser sem o seu telefone celular. Milagrosamente, ele não tocou uma vez durante o jantar! Yes!

  • Então... Se o seu marido lhe pede para irem juntos de noite a uma loja de peças, ou algum outro lugar de incumbência masculina, basta ir junto! Essa é a maneira dele dizer que precisa de você. Não apenas para manter aberto o portão, mas para ser sua parceira. Ele realmente quer que você vá, senão não teria convidado!

  • O único homem que você precisa em sua vida é o que prova que ele precisa de você na dele.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe em um segundo!

Amy Duckett Engberson é mãe, esposa e dona de casa. Mora numa fazenda, adora cozinhar e cuidar da família.

Website: http://www.littledairyontheprairie.com/

Ele precisa de mim!

Você sabe, só o namoro mantém um casamento vivo! Mas o que uma vaca tem a ver com a história? Leia e saberá.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr