Ele comia sozinho no restaurante, mas o que trazia sempre como companhia revela uma história incrível

Um homem sozinho em uma lanchonete é uma visão mais do que comum, não é mesmo? Mas este homem sozinho tem uma história para contar que poucos imaginam.

Marcia Denardi

Era um dia comum como outro qualquer, inclusive para Madina Bashizadah, que tomava tranquila seu café em uma lanchonete. Mas seu dom de observar revelou a história emocionante de um senhor com um semblante triste fazendo seu lanche tendo como companhia uma foto antiga. Na verdade, a história desse homem aguçou a curiosidade de milhares de pessoas, depois que Madina compartilhou em seu Twitter a foto dele tomando café ao lado da foto de uma mulher.

A mulher de sua vida

Madina foi atrás para saber quem era aquela bela senhora da foto, e quando constatou do que se tratava, ficou emocionada, “O senhor mais velho estava sentado desfrutando de sua refeição e eu notei que ele tinha uma foto com ele. Automaticamente imaginei que ela (a mulher da foto) não estava mais aqui, e foi um momento belo e ao mesmo tempo doloroso”, relata Madina. Afinal, a mulher da foto era a esposa falecida do homem.

Depois que muitas pessoas perguntaram à Madina mais detalhes sobre a história do casal, ela ficou feliz em correr atrás dos detalhes sobre aquela valiosa foto. E o apaixonado homem, feliz em relatá-los.

A mais surpreendente história de amor que já li

O casal se conheceu ainda jovem, mas a guerra manteve os dois separados por mais de 10 anos. Ele jamais desistiu de procurar pela amada, e o cupido parecia estar a favor dos dois. Um belo dia, enquanto o jovem apaixonado se barbeava, ele contou sua triste história ao barbeiro, que de repente, parou o seu trabalho, e foi chamar sua filha. A surpresa do homem não poderia ter sido maior, nem sua alegria ao constatar que a filha do barbeiro tratava-se de sua sempre e bela alma gêmea. A mulher por quem se apaixonou à primeira vista e procurou incansavelmente por dez anos. Aquela não podia ser somente uma coincidência. Os dois se casaram imediatamente e ficaram juntos por 55 anos. Até que a esposa faleceu e deixou seu eterno apaixonado na companhia apenas da inseparável foto, a qual ele carrega aonde quer que vá. Será que verdadeiro amor realmente não existe? Pode parecer uma história de filme, mas acredite, é verdadeira.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Marcia Denardi

Márcia Denardi é jornalista, musicista e uma mãe e esposa loucamente apaixonada pelos filhos e pelo marido. Tem como objetivo profissional usar a informação para fortalecer as famílias. Curta a fan page www.facebook.com/blogmarciadenardi.