Ele comia sozinho no restaurante, mas o que trazia sempre como companhia revela uma história incrível

Um homem sozinho em uma lanchonete é uma visão mais do que comum, não é mesmo? Mas este homem sozinho tem uma história para contar que poucos imaginam.

15,457 views   |   1 shares
  • Era um dia comum como outro qualquer, inclusive para Madina Bashizadah, que tomava tranquila seu café em uma lanchonete. Mas seu dom de observar revelou a história emocionante de um senhor com um semblante triste fazendo seu lanche tendo como companhia uma foto antiga. Na verdade, a história desse homem aguçou a curiosidade de milhares de pessoas, depois que Madina compartilhou em seu Twitter a foto dele tomando café ao lado da foto de uma mulher.

  • A mulher de sua vida

  • Madina foi atrás para saber quem era aquela bela senhora da foto, e quando constatou do que se tratava, ficou emocionada, "O senhor mais velho estava sentado desfrutando de sua refeição e eu notei que ele tinha uma foto com ele. Automaticamente imaginei que ela (a mulher da foto) não estava mais aqui, e foi um momento belo e ao mesmo tempo doloroso", relata Madina. Afinal, a mulher da foto era a esposa falecida do homem.

  • Depois que muitas pessoas perguntaram à Madina mais detalhes sobre a história do casal, ela ficou feliz em correr atrás dos detalhes sobre aquela valiosa foto. E o apaixonado homem, feliz em relatá-los.

  • A mais surpreendente história de amor que já li

  • O casal se conheceu ainda jovem, mas a guerra manteve os dois separados por mais de 10 anos. Ele jamais desistiu de procurar pela amada, e o cupido parecia estar a favor dos dois. Um belo dia, enquanto o jovem apaixonado se barbeava, ele contou sua triste história ao barbeiro, que de repente, parou o seu trabalho, e foi chamar sua filha. A surpresa do homem não poderia ter sido maior, nem sua alegria ao constatar que a filha do barbeiro tratava-se de sua sempre e bela alma gêmea. A mulher por quem se apaixonou à primeira vista e procurou incansavelmente por dez anos. Aquela não podia ser somente uma coincidência. Os dois se casaram imediatamente e ficaram juntos por 55 anos. Até que a esposa faleceu e deixou seu eterno apaixonado na companhia apenas da inseparável foto, a qual ele carrega aonde quer que vá. Será que verdadeiro amor realmente não existe? Pode parecer uma história de filme, mas acredite, é verdadeira.

  • Advertisement

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Nos ajude a divulgar a mensagem...

Márcia Denardi é jornalista, musicista e uma mãe e esposa loucamente apaixonada pelos filhos e pelo marido. Tem como objetivo profissional usar a informação para fortalecer as famílias. Curta a fan page www.facebook.com/blogmarciadenardi.

Website: http://marciadenardi.blogspot.com

Ele comia sozinho no restaurante, mas o que trazia sempre como companhia revela uma história incrível

Um homem sozinho em uma lanchonete é uma visão mais do que comum, não é mesmo? Mas este homem sozinho tem uma história para contar que poucos imaginam.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr