A solução para a paz que o mundo tanto busca

Um vídeo que nos traz uma reflexão profunda sobre como poderíamos acabar com todas as guerras do mundo, inclusive as que vivemos todos os dias.

C. A. Ayres

Clique em CC no vídeo para aparecer legendas na língua escolhida no Settings do seu Youtube. Isso lhe ajudará a entender o que é dito em alemão no vídeo.

O comercial da companhia de chocolates Salisbury mostra dois exércitos lutando em campo aberto no dia de Natal, quando ouvem músicas de Natal e um dos soldados resolve cantar, trazendo o espírito de Natal a todos. A noiva de um dos soldados havia lhe enviado um chocolate, e num momento de magia, eles se esquecem o porque de estarem matando uns aos outros e juntos, começam a jogar futebol.

Até o momento que são lembrados porque estão ali.

Um dos soldados do outro exército descobre em seu bolso um chocolate, e no final, aparece a frase:

Natal é para compartilhar

Que podemos lembrar neste Natal e todos os dias, que podemos compartilhar o que nosso Salvador Jesus Cristo nos ensinou, e viver em paz. Não somente entre países, mas em nosso casamento, família, com os filhos e em todas as áreas de nossa vida.

Advertisement

Veja também: Uma véspera de Natal inesquecível.

Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.