10 passos simples para mudar sua vida

Você teme levantar-se de manhã? Acrescente propósito à sua vida com estas 10 mudanças simples.

3,610 views   |   shares
  • Acontece sempre. Discussões com os entes queridos. Insatisfação com o emprego. E a sensacão de que você deveria estar fazendo mais. Mas você pode usar seu desconforto para impulsionar sua vida para frente. Comece hoje e atualize para o pacote premium de sua vida - uma existência autêntica e cheia de luz.

  • 1. Seja a pessoa que você quer ser

  • Feche os olhos e visualize-se - e perceba o que está lhe segurando. Você tem um vício? Vá a um encontro de autoajuda durante o almoço. Se sente estressado e muito ocupada com a parentalidade? Leve as crianças para o parque e peça ajuda a outras mães. Agende aquela coisa diária que irá tornar sua vida melhor. Vai exigir esforço. Vai exigir engatinhar a cada dia (é aqui que a palavra prática entra). Mas você pode se tornar essa pessoa.

  • 2. Conecte-se diariamente

  • Somos loucos por conexão. E você pode criar momentos de conexão ao achegar-se a outras pessoas. Agende um passeio com um amigo. Faça refeições para congelar com um vizinho. Apresente-se a alguém na sua academia. E lembre-se de procurar amizades de qualidade. Seja amigo. Vale a pena. Você vale a pena.

  • 3. Peça desculpas, diariamente

  • Convenhamos. Nós vamos ter desentendimentos. Mas ao invés de ter sua arma verbal preparada, considere um calmo bálsamo de amor. Quando você tem um mal-entendido, peça desculpas e peça uma nova chance. Quando você esbarrar em alguém, peça desculpa. Quando você cortar outro carro, acene para pedir desculpas. Pedir desculpas cultiva a empatia. Pedir desculpas mostra uma humanidade e civilidade comum. Mude a sua vida ao ser a pessoa que concede dizer desculpa.

  • 4. Encontre uma causa para apoiar

  • Reacenda sua paixão pela vida ao encontrar uma causa para apoiar. E o melhor lugar para encontrar uma causa para apoiar é sua própria experiência de vida. Talvez você tenha adotado uma criança ou um animal de estimação. Talvez você tenha sido diagnosticado com doença celíaca. Talvez alguém que você conheça tenha perdido a batalha contra o câncer. Você sempre pode começar um blog, se voluntariar em uma corrida ou cozinhar para uma competição anual. Quando ajudamos os outros - especialmente em uma área onde temos cicatrizes - ajuda a curar nossos corações (assim como ajuda os outros).

  • 5. Seja presente e falhe algumas vezes

  • Estar presente é uma grande parte da vida. E isso significa estar presente em todos os sentidos. Seu corpo está presente. Sua mente está presente. E seu coração está pronto para investir. Decida hoje começar algo que você esteja com vontade de experimentar - e seja presente. Você pode falhar. Mas mesmo assim, esteja presente. E talvez você não falhe. Além disso, se você realmente amar aquilo, mantenha-o. Falhe. Levante-se. Recomponha-se. E dê-se palmadinhas nas costas por estar presente. Viva uma vida mais autêntica.

  • Advertisement
  • 6. Apoie e ajude alguém

  • A maioria de nós tem vidas muito ocupadas. Mas parar para cheirar as rosas, e olhar ao redor para ver quem ainda não consegue alcançar as rosas, pode ser uma linda experiência que intensificará sua vida.

  • Encontre alguém que você possa orientar. Compartilhe suas habilidades. Ouça seus medos. Apoie seus objetivos e anime-o durante suas dificuldades. Isto pode ser especialmente gratificante se você ajudar alguém em uma área na qual você já teve dificuldade. Compartilhar suas vulnerabilidades - contar suas histórias sobre quando você estava onde eles estão - pode ajudar a trazer mais significado a sua vida.

  • 7. Divirta-se diariamente

  • Quando a vida fica difícil, muitos de nós tornam-se determinados em trabalhar ainda mais duro. Mas trabalhar mais duro muitas vezes permite um sobrecarregamento de adrenalina em nossos corpos. Considere uma nova tática quando a vida ficar difícil: permita-se um tempo específico para se divertir. Escreva, desenhe, cozinhe por diversão ou organize seu jardim. Divertir-se é essencial porque permite que nossos corpos e mentes (oi, glândulas suprarrenais, estamos falando de você!) reduzam sua velocidade e se acalmem. Neste lugar calmo, podemos pensar sobre assuntos que normalmente deixamos de lado, que é normalmente mais criativo e é calmante.

  • 8. Procure a beleza na perda

  • Em cada situação há beleza. Embora com a perda, a beleza não seja tão óbvia à primeira vista, ela está lá. A beleza na perda nos lembra que a nossa vida está sempre mudando. A beleza na perda nos lembra de viver no "agora". A beleza na perda nos lembra de compartilhar histórias engraçadas sobre entes queridos.

  • Ao buscar a beleza na perda pode se ver como nossa perda aumentou nossa capacidade de amar. Buscar a beleza na perda permite deslocar-se para viver no presente. Vá para um lugar em sua mente de calma ao observar os lampejos de coisas boas em qualquer situação.

  • 9. Cultive o anonimato em dar

  • Traga à tona o seu lado filantropo e audacioso através de doação anônima. Considere escrever um cartão sem assinatura para um vizinho que mantém um jardim paisagístico. Ou talvez pagar a refeição de um estranho ou o custo de estacionamento para o carro atrás de você. A melhor coisa sobre a doação anônima é que o bem é maximizado porque o receptor não sabe a quem agradecer. Ajude alguém a sentir que ele vive em um mundo mais amoroso. Ajude você a sentir-se bem sem precisar de elogios. Isso pode mudar seu dia. Pode mudar sua vida.

  • Advertisement
  • 10. Tenha o tempo (não dinheiro) como sua mercadoria mais importante

  • Dinheiro não é igual a felicidade. Sim, nos deixa mais confortáveis. Sim, permite que tenhamos mais diversão. Mas você pode ver nos rostos de muitas pessoas que trabalham duro - especialmente em países do terceiro mundo - que sua qualidade de vida não depende de quanto têm em seus bolsos. Ao fazer escolhas, ao invés de considerar o quanto algo custa ou quanto dinheiro você vai ganhar, certifique-se de que você ainda terá tempo para estar com as pessoas que você ama e nos projetos que tornam sua vida gratificante. Proteja o seu tempo e só permita que as coisas mais importantes tenham uma parte dele. Você vai sentir sua vida ainda mais rica.

  • Fazer mudanças para o melhor não exige uma grande reforma, mas exige um compromisso. Que mudanças você pode fazer na sua vida hoje?

  • _Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 10 simple steps to change your life.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe em um segundo!

Heather Merrill is a single mom, writer and eyewitness to play-date debacles.

Website: http://singledropsofjoy.com

10 passos simples para mudar sua vida

Você teme levantar-se de manhã? Acrescente propósito à sua vida com estas 10 mudanças simples.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr