O pedido de casamento mais surpreendente e original que já vi: Embaixo d’água!

Qual foi o pedido de casamento mais genial que você já conheceu? Quem sabe a história de Marcos e Tamires ganhe o primeiro lugar no pódio.

Marcia Denardi

Se houvesse um concurso para eleger o pedido de casamento mais bem bolado, original e surpreendente, certamente o título iria para o jovem Marcos Valgas, de Capivari de Baixo, cidade do interior ao sul de Santa Catarina.

Durante dois meses, ele fez todos os preparativos para o grande dia sem que a noiva Tamires de Barcelos Ribeiro, desconfiasse de nada. Então, quando já estava tudo pronto, o jovem convidou a namorada para passar alguns dias em Bombinas – SC durante quatro dias, fazendo várias atividades e aproveitando as lindas praias da região.

O namorado programou tudo para fazer mergulho com Tamires. E foi então que ele a surpreendeu com um lindo pedido de casamento. Marcos havia combinado antecipadamente com a equipe de mergulho, e a instrutora ajudou Tamires com muita atenção. Depois de algumas dificuldades, Tamires enfim conseguiu mergulhar, e então, Marcos abriu um cartaz e entregou a aliança para sua linda noiva.

O noivo foi cuidadoso em não deixar qualquer pista, “ele, inclusive, já tinha até comprado as alianças. E conseguiu esconder bem. Muitos amigos e familiares já sabiam que eu ia ser pedida em casamento e guardaram segredo. Para mim, foi uma surpresa e algo inesquecível”, relatou Tamires à repórter Tatiana Dornelles.

Não acaba por aí

Se você acha que a surpresa já estaria mais do que satisfatória, calma que vem mais por aí. Depois do pedido, os jovens voltaram para a pousada, e no quarto, Tamires foi surpreendida mais uma vez, com a cama toda enfeitada com pétalas de rosa e um lindo buquê.

Advertisement

O jovem casal está junto há seis meses e já planeja a melhor data para o casamento. Mas sem sombra de dúvidas, esse foi um dos momentos mais marcantes para a vida de Tamires. “Se mergulhar já é uma experiência maravilhosa, imagina ser pedida em casamento durante o mergulho. Nunca vou esquecer esse momento“, garante a jovem.

Fonte das imagens: Cibele Sanches via Marcos Valga.

Toma un momento para compartir ...

Marcia Denardi

Márcia Denardi é jornalista, musicista e uma mãe e esposa loucamente apaixonada pelos filhos e pelo marido. Tem como objetivo profissional usar a informação para fortalecer as famílias. Curta a fan page www.facebook.com/blogmarciadenardi.