5 maneiras infalíveis para fazer seu marido ficar ressentido com você

Um homem não tem que ser perfeito para fazer uma mulher feliz. Descubra o que há de melhor em seu marido e ressalte isso.

11,969 views   |   1 shares
  • O velho ditado, "esposa feliz, vida feliz" ainda é válido quando se trata de ter um casamento feliz, mas há perigo quando qualquer dos cônjuges deixa que sua felicidade seja o mais importante objetivo em seu relacionamento. Enquanto você merece ser valorizada e respeitada, o seu marido merece o mesmo. Aqui estão apenas algumas coisas que (se você não fizer) podem ajudá-la no seu caminho para evitar o ressentimento em seu casamento.

  • Maridos, leiam mais: 5 maneiras infalíveis de fazer sua esposa ficar ressentida com você

  • 1. Espere que ele leia sua mente

  • A melhor maneira de conseguir que alguém faça o que você quer é dizendo. Homens e mulheres são diferentes em suas conexões mentais, e as coisas que os homens pensam quando eles chegam em casa depois de um longo dia são diferentes das que suas esposas costumam pensar. Ao invés de tentar a sua sorte com a leitura de mentes, basta perguntar ao seu marido se ele pode colocar as crianças na cama, enquanto você termina de lavar os pratos. Você ficará surpresa com a forma como ele está disposto a ajudar.

  • 2. Seja irritantemente repetitiva

  • Quer seja a respeito do peso dele, o armário da cozinha quebrado, ou uma limpeza a seco, a forma mais rápida de fazer com que ele não queira fazer o que você diz é só lembrá-lo constantemente disso. Ao fazer isso, você está agindo muito mais como sua mãe que sua esposa.

  • 3. Use o sexo como uma ferramenta de negociação

  • Você pode fazer isso intencionalmente ou não, mas é difícil para o seu marido achar que está em parceria igual quando ele sente que tem que merecer o sexo. Então, da próxima vez que você negar-se a ele como um castigo ou, na sua essência, digamos, "quando eu conseguir o que quero você tem sexo", pergunte a si mesma se isso está tornando o seu relacionamento melhor ou se é simplesmente um jogo de poder.

  • 4. Espere que ele seja como suas amigas

  • Homens e mulheres não são diferentes apenas fisicamente, mas mentalmente e emocionalmente também. Embora seja importante o seu marido ser sensível às suas necessidades, tratá-la com empatia e permitir que você se abra, ele processa a vida muito diferente de você e, portanto, provavelmente não estará muito interessado em falar por horas todas as noites sobre como foi o dia.

  • 5. Espere que ele seja o seu príncipe encantado

  • Advertisement
  • Convenhamos, nenhum de nós é perfeitamente príncipes e princesas o tempo todo. Esperar que ele seja perfeito, sem esperar o mesmo de si é prejudicial para o seu relacionamento. É claro que este não é um caso para se ter baixas expectativas. Em vez disso, passe mais tempo concentrando-se nos pontos fortes de seu marido que em suas deficiências, e provavelmente você o verá esforçar-se mais para se tornar o homem dos seus sonhos.

  • Se você sente que o seu casamento está em dificuldades, ou se você está se perguntando como melhorá-lo, lembre-se que é preciso dois para dançar um tango. Seu marido não é perfeito, mas a melhor maneira de você ajudá-lo a melhorar é melhorando a si mesma. Quando houver preocupações legítimas expressá-las de forma calma e amorosa pode contribuir muito para fazer dele um homem melhor.

  • _Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original 5 surefire ways to make your husband resent you.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Clique abaixo para compartilhar

Ben is a freelance writer and personal finance blogger with a degree in finance.

Website: http://www.wealthgospel.com

5 maneiras infalíveis para fazer seu marido ficar ressentido com você

Um homem não tem que ser perfeito para fazer uma mulher feliz. Descubra o que há de melhor em seu marido e ressalte isso.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr