4 qualidades do par perfeito: Como reconhecer um bom rapaz

Quando se trata de casamento, não se contente com pouco. Ensine também suas filhas a reconhecerem um bom homem. Leia sobre os traços não-negociáveis em seu futuro marido.

Megan Gladwell

Eu tenho uma amiga muito querida que era animada e alegre. Como adolescente, ela tinha um futuro promissor. Ela era linda, calorosa, inteligente e talentosa. Ela namorou muito e foi amplamente admirada. Ela sempre namorava os melhores rapazes. Na faculdade, ela conheceu um cara carismático, que a fez rir. Ela se apaixonou perdidamente e eles se casaram.

Em pouco tempo, ela descobriu que o Príncipe Encantado era realmente um sociopata. Ela ficou com ele por causa de seus filhos e sofreu em um casamento infeliz, abusivo por muitos anos antes de deixá-lo.

O casamento é uma perspectiva extremamente emocionante, mas quando se está apaixonada por alguém, algumas vezes as emoções podem nublar seu julgamento. Talvez ele seja um cara divertido, mas é digno de tomar a sua mão em casamento? Você pode imaginá-lo como o pai dos seus filhos?

Claro, você não quer gastar sua vida com “Sr. Tédio”, mas tenha em mente o longo caminho que há pela frente. Antes de se comprometer com o cara errado, considere os seguintes tops mais das melhores qualidades de um par perfeito. Lembre-se, é do seu futuro que estamos falando!

1. Ele é gentil com crianças pequenas e idosos

Um cara que é ao mesmo tempo carinhoso com as crianças e respeitoso com os idosos vale a pena uma segunda olhada. Eu tenho um cunhado que adora os meus filhos. Mesmo depois de ter seus próprios filhos, ele faz com que os meus filhos se sintam especiais e legais. Ele ama brincar com eles e fazer vitamina de frutas para eles. Todos os anos, ele prepara uma festança elaborada no Halloween, com uma pinhata caseira, jogos, prêmios e condecorações assustadoras. Seus filhos, sobrinhos e sobrinhas são loucos por ele.

Advertisement

Da mesma forma, um cara que é um cavalheiro com sua mãe e outras mulheres é o cara! O comportamento do homem em relação às mulheres diz muito sobre o tipo de pessoa que ele é.

2. Ele está disposto a sujar as mãos

Quando o carro estraga ou as calhas precisam ser limpas, é útil ter um cara viril ao redor. Mesmo se ele não for um mecânico especializado ou um faz-tudo, é bom ter alguém que vá sujar as mãos e não fugir de trabalho duro.

Um cara com forte crença no valor do trabalho vai ensinar a seus filhos esses valores. Não se contente com alguém preguiçoso ou alguém que não esteja disposto a ajudar a manter a sua casa. Um homem que estende uma mão amiga para os outros é alguém digno de seu amor, também.

3. Ele não está apaixonado por si mesmo

Fique longe daquele que devaneia sobre si mesmo. Você sabe – o cara que nunca viu um espelho que ele não gostasse.

Quem quer passar sua vida com um homem vaidoso? É bom ter uma aparência agradável, e ninguém quer ficar com um jeca – mas preste atenção para o ego do seu homem e certifique-se que ele não é um escravo da moda (por exemplo, muito moderno) ou de seu físico. Você não quer um marido egoísta ou narcisista.

Advertisement

4. Ele é honesto

Quando você se casa com um homem honesto, você pode ter certeza de várias coisas. Seu marido não vai ser infiel a você. Ele vai ser fiel a seus colegas de trabalho, chefe, amigos e membros da família. Ele vai ser aberto em suas transações financeiras. Quando ele comete erros, ele não os esconde de você, porque ele é um homem de honra.

Você vai desfrutar de paz de espírito e se sentir mais segura em seu casamento com um homem honesto.

Cada um destes quatro atributos aponta para outro: a humildade. Encontre e se case com alguém que seja humilde, porque ele irá considerá-la mais do que a si próprio.

_Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original 4 qualities of a keeper – how to recognize a good guy.

Toma un momento para compartir ...

Megan Gladwell

Megan Gladwell, a freelance writer and sometimes teacher, lives in beautiful Northern California with her husband and four children.