Encontre seu príncipe, mas dispense o cavalo branco

Se você se sente só e não sabe como encontrar a pessoa certa para viver um amor verdadeiro, este artigo foi escrito para você.

4,509 views   |   shares
  • Tenho recebido pedido de leitoras por dicas sobre como encontrar o amor verdadeiro. São mulheres solteiras ou separadas, entre trinta e cinquenta anos, que dizem sentirem-se sozinhas, pois, não encontram boa companhia.

  • Esqueça o cavalo branco

  • As frustrações provocadas por relacionamentos do passado podem fazer com que a mulher se torne muito exigente e isso dificulta encontrar outra pessoa. Vamos ser práticas? Os príncipes dos sonhos só existem nas histórias imaginárias e, de mais a mais, você também não é nenhuma princesa, certo? Esclarecendo que estamos falando em vida real, vamos ao que interessa: encontrar um homem de bons princípios e que tenha qualidades que a agradem. Esse é o modelo do príncipe sem o cavalo branco; está bom para você? Se a resposta for sim, continue a leitura.

  • Não se intimide: Peça pelo seu príncipe

  • Você precisa acreditar que a força da atração pelo pensamento é capaz de promover esse encontro e pedir por ele. Independente da sua religião coloque esse pedido em suas orações, abra seu coração ao Criador e fale de seus anseios e vontades. Mas é importante que você esteja pronta e se sinta merecedora em receber essa dádiva, portanto, faça uma autoanálise e esvazie o seu coração de sentimentos negativos. Supere mágoas, culpas e toda emoção destrutiva; evidencie o melhor da vida e troque lamentações inúteis por afirmações seguras. Enfim, permita-se um novo amor. Acredite, tem muito príncipe por aí desiludido por não achar a pessoa certa; peça por esse encontro e ficará surpresa com o que acontecerá.

  • Promova o encontro

  • Também não adianta pedir e ficar esperando de braços cruzados; você precisa fazer a sua parte, tem que ser vista para promover um encontro feliz. Mas tome cuidado, o lugar que frequenta tem que ser condizente com a pessoa que você procura. Nada contra bares e baladas, mas esses lugares costumam ser mais frequentados por pessoas que não querem compromisso; pense em algo mais personalizado. Conheço casais que se encontraram nas redes sociais a partir de postagens afins, em livrarias, em sessão de DVDs nas lojas de departamento e tantos outros lugares. Você pode pensar também em seminários sobre temas de seu gosto. Enfim, procure estar no lugar certo, ou seja, que tenha correspondência com a pessoa que você está pedindo para encontrar.

  • Advertisement
  • Não tenha pressa

  • Ansiedade é uma porta perigosa para enganos. Minha avó já dizia: "A pressa é inimiga da perfeição". O ditado vale também para quem está procurando um amor verdadeiro. Procure minimizar as chances de se equivocar, não se apressando nas conclusões, pois dificilmente a pessoa certa será a primeira que você encontrar. Sem contar que voracidade demais vai fazer o pretendente correr de você, analise os itens do artigo 4 coisas que fazem um homem perder o interesse e procure agir de forma madura e consciente. Homens não costumam gostar de mulheres que grudam depois do primeiro encontro; eles se sentem bem em conquistar e é importante dar essa chance a eles. Duas outras dicas importantes: evite homens muito populares que olham todas, mas não se comprometem com nenhuma e, principalmente, fuja dos casados, esses só lhe trarão sofrimento.

  • Assim, invista na sua autoestima; sendo uma pessoa autoconfiante e determinada estará apta a encontrar o homem da sua vida.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Escritora, educadora e consultora; especialista em MEDIAÇÃO DE CONFLITOS e MEDIAÇÃO CORPORATIVA. Dois livros publicados: “Uma fênix em Praga” e “Mediando Conflitos no Relacionamento a Dois”.

Website: http://www.suelyburiasco.com.br

Encontre seu príncipe, mas dispense o cavalo branco

Se você se sente só e não sabe como encontrar a pessoa certa para viver um amor verdadeiro, este artigo foi escrito para você.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr