5 coisas que você deve saber sobre namorar mães sozinhas

É o amanhecer de um novo dia. Aqui vai uma luz sobre namorar alguém para quem você vai precisar comprar flores no Dia das Mães.

31,520 views   |   5 shares
  • Você conseguiu. Talvez você tenha encontrado seu perfil através de namoro online. Em qualquer caso, você a encontrou. Você clica... E ela tem crianças. Aqui estão as coisas que você deve saber ao namorar uma mãe solteira.

  • 1. Ela é ocupada

  • Crianças e trabalho. Crianças e trabalho. Na maioria dos dias uma mãe solteira anda de um lado para o outro entre crianças e trabalho. E, dependendo da idade e número de filhos, ela pode com sorte encaixar alguns extras, como o exercício e sair com alguém ocasionalmente. Você pode tornar as coisas mais fáceis para ela, dando-lhe opções de quando vocês podem ficar juntos. Estabeleça tempo em sua agenda para ela. Não tome isso pessoalmente, se ela não puder acompanhá-lo a eventos - especialmente de última hora. Tome isso como um vislumbre de sua natureza responsável. Por que quem não gostaria de estar com alguém que ama seus filhos e paga suas contas?

  • 2. Ela aprecia solidez

  • Um equívoco é que o divórcio seja o caminho mais fácil. O divórcio não é fácil. É de cortar o coração. Ele coloca você cara a cara com seus próprios demônios. A mãe separada tem aprendido o que é estar sozinha. Ela ganha perspectiva sobre as coisas que são mais importantes nos relacionamentos. Coisas como a bondade, a paciência, a capacidade de comunicar e estar aterrada em coisas boas. E não vamos esquecer que ela não está apenas namorando para si mesma - ela também vê você tendo os filhos como escopo. Sua constância vai ajudar a aumentar os sentimentos de amor dela por você.

  • 3. Ela tem gatilhos emocionais

  • Você diz alguma coisa e, em seguida, ela se afasta. Ela termina a conversa. Ela se fecha emocionalmente. Você está confuso. E está preocupado que talvez tenha arruinado as coisas com ela. Provavelmente, você está cara a cara com um de seus gatilhos.

  • Todos nós temos gatilhos. São aqueles nojentosDeja vu que nos fazem lembrar uma pessoa ou experiência dolorosa. Muitas mães solteiras estão conscientes dos seus gatilhos e quando acontecem - elas podem tranquilizar o seu parceiro: Era só um gatilho. Não é com você. Mas eu posso compartilhar com você o que aconteceu quando nós estávamos falando? Se ela ainda não está ciente de seus gatilhos - e você sente que pode ter pisado em campo minado - Considere falar com ela. Expor os fatos: Eu notei que você se afastou depois que eu falei. Eu disse alguma coisa que a aborreceu? Seja paciente através deste processo. A confiança dela em você e em relações positivas irá aumentar.

  • Advertisement
  • 4. Ela está acostumada a fazer as coisas por conta própria

  • Vamos ser sinceros: Mães solteiras dão um show. Elas trabalham. Elas criam os filhos. Cozinham. Limpam. Pagam as contas. E assim por diante. E mães solteiras se acostumam a fazer a maioria das coisas por conta própria. Na verdade, porque ela está acostumada a fazer tudo ela pode se sentir como se estivesse desistindo de algo - e que todos os tijolos da vida vão desabar sobre ela. Assegure a ela que você não quer mudar as coisas que funcionam bem. Mas deixe-a saber que você gostaria de ser útil. Pergunte a ela como você pode ser útil. E que há certas coisas que ela pode fazer por conta própria, mas seria ótimo se ela renunciasse e deixasse que você as fizesse (coisas como abrir portas, ajudar com coisas difíceis, abrir frascos, etc.)

  • 5. Ela vai colocar os filhos em primeiro lugar

  • Mães solteiras têm uma lealdade feroz aos seus filhos. E é assim que deve ser. Pense no que isso diz sobre ela e sua dedicação aos seus relacionamentos mais íntimos. Contemple o que seus filhos têm passado. E reconheça que uma das maneiras mais seguras para chegar ao seu coração é colocá-los em primeiro lugar também. Encontre o que amar nos filhos dela. Olhe para a vida a partir da perspectiva deles. E acima de tudo - mostre-lhes como um bom homem deve tratar a sua mãe.

  • _Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original 5 must-knows about dating single moms.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Leia o artigo, viva os ensinamentos e compartilhe!

Heather Merrill is a single mom, writer and eyewitness to play-date debacles.

Website: http://singledropsofjoy.com

5 coisas que você deve saber sobre namorar mães sozinhas

É o amanhecer de um novo dia. Aqui vai uma luz sobre namorar alguém para quem você vai precisar comprar flores no Dia das Mães.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr