10 maneiras de renovar o ânimo de sua esposa

Alguns argumentam que eu estou me tornando um "homem de carteirinha", mas eu afirmo que este é o caminho para ganhar a sua carteira de homem. Então vamos lá.

24,070 views   |   2 shares
  • _Este artigo foi originalmente publicado no blog " Eighth Rising" e republicado aqui com permissão, traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger.

  • Amigo, se você for ler apenas um post meu, que seja este! Eu vou detalhar para você, então preste atenção. Algumas dessas dicas vão exigir muito trabalho e algumas serão moleza. O fundamental é que você realmente faça. Alguns argumentam que eu estou me tornando um "homem de carteirinha", mas eu afirmo que este é o caminho para ganhar a sua carteira de homem. Então vamos a ele.

  • Cenário

  • Este post foi inspirado pelo último verão da minha esposa com as crianças. Aqui estão as estatísticas: cinco filhos, três meses mudando para uma nova casa, gerenciando três empresas - tudo ao mesmo tempo enquanto amamenta e cuida de um rapazinho de 18 meses de idade. Já para não falar - comigo perguntando todas as tardes "o que tem para o jantar?". A maioria das mulheres que lê isso deve estar pensando "Uau, para mim já chega." Minha pobre mulher era como um hibisco secando em um canto esquecido do quintal. Quando chegou a hora da volta à escola, eu percebi que ela precisava ser nutrida para voltar a sua estabilidade mental e emocional e que eu teria que ser intencional sobre isso. Essas dicas vão explicar como eu fiz:

  • 1. Faça uma lista de suas coisas favoritas

  • Sim, eu tenho uma lista de coisas que minha esposa gosta. Eu chamo isso de minha lista de "Regras do compromisso". Quando começamos a namorar, o medidor de "apelidos melosos" chegou em 11. Ficávamos acordados a noite toda no telefone e colocávamos os servidores do Google no chinelo com chats do tamanho do Antigo Testamento. Enviamos vídeos de música um para o outro, mensagens engraçadas de blog, casas do sonho, listas de coisas que queríamos fazer, etc. Era INCRÍVEL! Tínhamos muito em comum e não podíamos esperar para ver se "nós" daríamos certo. Sendo um homem de listas, eu criei o perfil dela em um Google doc com detalhes importantes, tais como: números de sapato, de vestidos, flores favoritas, comida favorita, restaurantes, filmes, e algumas coisas que ela não gosta.

  • Esta lista é a ferramenta mais importante na minha caixa.

  • 2. Siga ela no Pinterest

  • Sério, você precisa criar uma conta no Pinterest. É um equívoco pensar que o Pinterest seja só para as mulheres, mas se você acredita nisso está 100% errado. Os homens invadiram o universo Pinterest e têm colaborado com as mulheres para a construção de uma via de ideias que apontarão onde você pode buscar sugestões de presentes. Minha esposa tem o que parecem ser milhares de placas Pinterest. Cada um com um tema diferente. Quando você acessa uma chamada "Coisas que eu gosto" ou "Roupas que a mamãe quer", você achou o ouro. Tudo que você tem a fazer é criar uma conta e segui-la. Tantas vezes eu esperei até o último minuto para comprar seus presentes e o Pinterest ajudou a tornar mais fácil pedir algo e tê-lo entregue à nossa porta. A melhor parte é o seguinte: se você tem seus tamanhos de sapato em sua lista de dicas, você pode dar exatamente o que ela quer. Não há mistério, e você será o cara!

  • Advertisement
  • 3. Inscreva-se para receber e-mails com descontos

  • Se você está planejando derramar seus esforços em sua esposa, você precisa estar consciente de quanto dinheiro você está gastando. Isso poderia ficar caro, mas não tem que ser. Existem sites de compras coletivas que enviam promoções de restaurantes locais para você via e-mail. Geralmente os descontos são de 40 a 50%. Basta se cadastrar e acompanhar as ofertas de descontos - os cupons são enviados via e-mail e basta imprimi-lo e apresentar no local. Isso ajudará a manter os custos baixos. Só mais uma coisa, lembre-se do quanto teria gastado não o que você está realmente gastando.

  • 4. "aliviar sua dor"

  • Sim, eu tirei isso do filme Campo dos Sonhos, mas aplica-se aqui. Pergunte a si mesmo "o que especificamente foi deixando minha esposa cada vez mais para baixo?" Com Karen, foi que ela estava em casa durante todo o verão com as crianças que estavam estragando partes da nossa casa e brigando uns com os outros. Eu tive que colocar minha agenda de lado e realmente me concentrar no que estava acontecendo, porque ela estava perdendo a cabeça. Não posso entrar em detalhes de como você corrige isso, porque cada mulher é diferente. Basta ouvir o que ela diz sem oferecer soluções. Provavelmente é a maneira mais eficaz para alcançar este objetivo.

  • 5. Presentes significativos

  • Dar a ela um cartão é algo muito fácil de fazer. Basta pensar em todas as vezes que você passou um corredor de cartões de presente quando você está no supermercado ou de posto de gasolina. Da próxima vez, pegue um desses e capriche em escrever uma curta e significativa mensagem para sua esposinha. Para algumas mulheres, isso é mais eficaz do que preparar o jantar para a família. Isso mostra a ela que você estava pensando nela enquanto ela estava levando o pequeno Joe ao pronto-socorro para dar pontos na orelha. Ou melhor ainda, enquanto ela estava limpando o cocô do bebê na banheira que ela havia acabado de limpar uma hora antes. Esta dica é uma que eu recomendo a você inserir em sua rotina diária, não apenas para ajudar a renovar a sua esposa.

  • 6. Atenção sem segundas intenções

  • Pura e simplesmente, não faça coisas boas para ela com a expectativa de que ela vá fazer sexo com você. Ela tem que saber que você está realmente preocupado com ela, para que nada disso crie raízes. Insinuar-se para ela logo depois de dobrar a roupa prejudica toda a operação. Seria como comer um bife antes de cozinhá-lo. Você vai pagar mais tarde. No entanto, você definitivamente deve estar preparado para ela iniciar a intimidade. Nesse caso, comece a trabalhar, homem!

  • Advertisement
  • Dê-lhe flores.

  • 7. Não a sufoque com tudo isso de uma só vez

  • Mantenha esses cuidados aos poucos. Afinal de contas - ela não vai melhorar em apenas um dia. Isso vai levar tempo e delicadeza. A atenção extra dada a sua esposa não deve ser apressada, mas sim como um time de futebol com um bom ataque. Esqueça o relógio e mantenha o ritmo. Vou dar um exemplo: terça-feira, compre um cartão. Sexta-feira, traga flores para casa. Sábado, deixe-a ir fazer suas coisas enquanto você cuida das crianças. Segunda-feira, um jantar. Quinta-feira escreva-lhe uma mensagem amorosa. Sábado à noite, leve-a para o cinema ou jantar. Essas duas semanas de delírios dispersos começarão a tirá-la da situação atual. (Estou dando a vocês dicas preciosas aqui).

  • 8. Dê uma olhada no que você está vendo

  • Dê uma olhada em sua esposa diariamente. Não apenas o que você vê, mas atente ao que você a ouve dizendo e olhe também para as coisas que ela está fazendo. Existem coisas que ela lida com regularidade que podem não parecer tão ruins assim, mas quando ela menciona a você certa coisa todos os dias com aumento de angústia, é uma bandeira vermelha. Esta dica é muito parecida com a de número 5 e pode ajudar a evitar uma série de questões se enraizarem. Não deixe a porta aberta para o inimigo roubar o casamento que Deus planejou para você.

  • 9. Mantenha atualizada sua lista

  • Mantenha sua lista em dia. Você já deve saber que o que ela gostava há um ano pode não gostar hoje. Invista tempo para fazer a lista de hoje e será mais fácil atualizá-la. Você só vai precisar fazer pequenas alterações ou adições ao longo do caminho.

  • 10. Estímulo espiritual

  • Karen e eu somos cristãos e acreditamos no projeto de Deus para o casamento. É assim que definimos nosso relacionamento concretamente antes de nos casarmos, e é assim que vai rolar sempre. Não há nada que se assemelhe a edificar minha esposa com a palavra de Deus e adorarmos juntos. Este é o lugar de onde a nossa força vem como indivíduos e como um casal.

  • Sua mulher é um presente, e deve ser tratada como tal. Sejam vigilantes em alcançá-la e vocês não têm como errar, amigos.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

10 maneiras de renovar o ânimo de sua esposa

Alguns argumentam que eu estou me tornando um "homem de carteirinha", mas eu afirmo que este é o caminho para ganhar a sua carteira de homem. Então vamos lá.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr