10 tipos de homens com quem você nunca deveria se envolver

Fique atenta! Se você não quiser sofrer, mantenha-se longe destes tipos de homens!

Erika Strassburger

Envolver-se com alguns tipos de homens pode ser a maior roubada!

10 momentos que mostram quando um homem desiste de uma mulher

Veja abaixo 10 tipos de homens que provavelmente lhe darão dor de cabeça:

1. O estilo “Mestre dos Magos”

O cara é encantador. Fala tudo o que você quer ouvir, mostra-se inicialmente interessado. Mas de uma hora para outra some. Passa um tempo e ele a procura novamente. Inventa mil desculpas por não ter aparecido antes. Continua lhe tratando superbem, tem o que quer, e some novamente.

Caras que agem assim têm muito a esconder. Ou são comprometidos, ou querem estar sempre disponíveis para uma nova conquista.

Advertisement

2. O cara que lhe exclui dos seus projetos

Quando vocês conversam sobre o futuro, ele menciona as viagens que quer fazer, os cursos, onde pretende morar, e você percebe que nos projetos dele não há espaço para você.

Acredite, ele está deixando claro que o “nós” não está nos planos dele.

3. O “corpo sem futuro”

Ele não se importa com os estudos, não para muito tempo nos empregos. Ele gosta mesmo é de mordomia e de farra.

Que vida esse cara pode lhe oferecer?

4. O que adora falar de si mesmo

Eu, eu e eu. Aí está sua palavra preferida. Ele fala de si mesmo o tempo todo, e parece não ligar para o que você diz – a não ser que seja algo positivo sobre ele.

Advertisement

Estudos recentes mostram que quando as pessoas falam sobre si mesmas, uma região no cérebro ligada ao prazer é ativada, a mesma região ativada por comida, sexo, dinheiro e drogas.

Vai ser muito difícil para você levar adiante uma relação com um homem viciado em falar de si mesmo.

5. O gato conquistador

Sabe aquele cara lindo, com ar de Don Juan e “olhar 43”? Que tem uma fila de meninas esperando para ser a próxima?

Você gostaria de ser a próxima garota ou “a garota” na vida de um homem?

6. O “Traidor-Mor”

Uma mulher apaixonada tende a pensar que com ela será diferente. Ele a trata tão bem, mostra-se tão apaixonado! Tudo indica que será bem diferente do que foi com as ex.

Advertisement

Com certeza todas pensaram assim. Senão, não teriam se envolvido com ele. Se ele não foi fiel a elas, por que seria a você?

A psicanalista Dora Tognolli, da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo afirma: “Alguns perfis não se transformam numa relação amorosa. Superestimar o próprio poder, achando que será possível pôr o outro na linha, é um erro”. Muitas mulheres acham que o homem traiu a ex porque ela não era tão especial, quando na verdade ele pensa que trair faz parte da natureza masculina.

7. O valentão

Primeiro ele mostra seu poder de intimidação e virilidade ameaçando outro cara. Depois dá um murro na parede quando algo dá errado. Daqui a pouco vai gritar com você ou segurar forte o seu braço, deixando-o marcado.

Não queira ficar para assistir as cenas dos próximos capítulos.

8. O manipulador

Ele faz você se sentir culpada, explora suas fraquezas, lhe oferece falsos alívios e faz muito mais para conseguir o que quer.

Advertisement

Você tem certeza que quer passar o resto da vida tendo suas vontades anuladas?

9. O senhor “Sabe-tudo”

Ele menospreza sua opinião, zomba das suas ideias, faz você se sentir uma completa idiota perto dele. E ainda que concorde com você, ele prefere não admitir, pois não quer perder o posto de “sabido”. Provar que ele está errado? De nada adianta, ele jamais dará o braço a torcer.

Encontrou um cara assim? Cai fora, porque é frustração eterna!

10. O mentiroso

Logo de início você já descobriu uma, duas, três “mentirinhas bobas”? Ih, amiga, prepare-se porque é só o começo. Quem esconde coisas bobas, esconde coisas sérias. E quando uma mentira séria (se é que dá para classificar mentiras) é descoberta, prepare-se, porque uma grande destruição terá sido causada.

Você tem certeza que quer viver com o coração na mão com medo de ser surpreendida por uma bomba?

Advertisement

Envolver-se com os tipos de caras mencionados acima é dor de cabeça na certa! Será que vale mesmo a pena arriscar o futuro e a felicidade por alguém que não tem a mínima consideração por você? Pense nisso!

15 tipos de homens que fazem as mulheres quererem sumir

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.