Maridos, a sua esposa é tão importante quanto o seu carro?

Prestar atenção ao seu carro novo é importante. Prestar atenção a sua esposa é crucial. Como você se avalia?

2,135 views   |   7 shares
  • Ela diz que seu marido tem um carro novo superbrilhante. É uma beleza. Ela está feliz por ele. Ela não está dizendo que quer seu carro novo nem que deseja que fosse dela. Não, não se trata de cobiçar sua incrível máquina nova. Ela quer ser aquela máquina incrível. Aqui está o porquê.

  • Ele adora seu carro novo

  • Mesmo um transeunte ocasional pode facilmente ver o amor em seus olhos quando ele se aproxima do carro no estacionamento ou em sua garagem. Não há dúvida de que ele ama o seu automóvel último lançamento. Ele o trata com muito respeito. Ninguém se atreve a danificá-lo, ou vai penosamente se arrepender. Ele é um guerreiro quando se trata de protegê-lo. Parece ser o amor de sua vida.

  • É egoísmo de uma mulher querer o mesmo tipo de adoração? Vamos lá. Pense nisso. As esposas precisam ser adoradas no mesmo nível. Elas adoram quando seus maridos dão um passo à frente para protegê-las. Não importa o quão independente uma mulher possa ser, ela ainda se sente maravilhosa em ter um homem que a ama o suficiente para livrá-la do perigo. Ela quer um homem que não tenha medo de deixar o mundo saber que ela é a número um em sua vida - que ele a adora. Ela quer que as pessoas vejam isso em seus olhos quando ele estiver em pé ao lado dela. Quando ela sente que ele a ama nesse nível, isso lhe dá uma sensação de ser altamente valorizada por aquele que ela ama de todo seu coração.

  • Ele está orgulhoso de seu carro novo

  • Ele se gaba sobre isso. Basta ouvir como ele descreve aos seus companheiros todas as razões por que ele ama esse carro. Ele delira sobre todos os seus muitos sons - a potência, a ótima quilometragem, todos os acessórios. Enquanto ele fala, todos ao alcance de sua voz desejam ter um carro exatamente como o dele.

  • Às vezes, os homens falam sobre suas esposas como se essas fossem velhos calhambeques dos quais se envergonham. Isso é triste. As esposas precisam ter certeza de que não parecem nem agem como máquinas velhas. Esposas precisam que seus parceiros as vejam como damas que vale a pena admirar - quando o fazem, o efeito é maravilhoso. Não estou falando sobre ter uma "esposa troféu". Não, é sobre gabar-se das qualidades dela. "É divertido estar com ela. Ela se preocupa comigo. Ela é uma ótima mãe. Ela faz o melhor bolo do mundo." Ouvir seu marido se gabar sobre ela para os outros coloca um sorriso no rosto de uma mulher e uma sensação de calor em seu coração.

  • Ele "massageia" seu carro novo

  • Parece até uma massagem o jeito como ele lava o carro tão cuidadosamente. Em seguida, com um pano macio, ele o lustra sempre muito gentil até que brilhe de proa a popa. Você quase pode ouvir o ronronar de satisfação do carro. O homem também brilha quando se afasta um pouco para admirar o seu bem mais valioso.

  • Advertisement
  • Uma massagem amorosa da pessoa amada parece muito atraente. Um toque suave que diz "eu te amo" é sempre bem-vindo. Se uma mulher teve um dia duro, uma massagem nos ombros e nas costas irá aliviá-la das pressões do mundo. O toque de amor de um marido pode fazer uma mulher ronronar como um gatinho também.

  • Ele compra coisas para seu carro novo

  • Ele gasta dinheiro com seu carro para torná-lo melhor. Coloca combustível de alta qualidade para mantê-lo funcionando em seu pico. Ele garante que tenha ótimos pneus. Ele mantém um conjunto de ferramentas no porta-malas. Ele compra um kit mãos-livres Bluetooth para carros para usar o smartphone. Ele gosta de comprar pequenas coisas que melhoram seu veículo altamente valorizado.

  • A esposa pode estar pensando como seria divertido ter alguns presentes para ela de vez em quando. Ela só quer sentir que merece ser mimada com algumas delicadezas. Quando é seu aniversário, ela sempre espera que seu marido se lembre dela com um presente e nem precisa custar muito. Ela só quer que ele preste atenção às coisas que poderiam melhorar a sua vida. Um marido pode parar em uma loja de flores em seu caminho para casa do trabalho e pegar apenas uma única rosa - talvez alguns sais de banho ou uma bonita capa para o celular de sua esposa. Esposas gostam de "gadgets" também.

  • Ele gosta de estar com seu carro novo

  • Está certo. Sair com ele lhe traz prazer. Cruzar as estradas sentindo-se como um rei é divertido, irresistível. Ele acena para as pessoas que conhece enquanto roda por aí. Ele sabe que estão admirando seu carro. Ele se sente um pouco como se tivesse morrido e ido para o céu. Ele gosta da companhia do seu novo carro. Ele o faz feliz.

  • Quando uma mulher sente que seu marido gosta de estar com ela, não há nada melhor. Quando ela está sentada ao seu lado e sabe que ele adora que seja assim, isso é felicidade. Ele faz com que ela se sinta mais importante - mais importante do que qualquer carro novo brilhante. Carros são temporários. Esposas são permanentes - ou, pelo menos, podem ser, quando os casais têm suas prioridades.

  • Trate sua esposa com tanto - e mais - amor e atenção que você faria a um carro novinho em folha. Você será feliz ao fazê-lo. Faça isso, e seu casamento terá uma chance maior de ronronar alegremente e de ficarem juntos para o resto de seus dias.

  • _Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original Husbands, is your wife as important as your car?.

  • Advertisement

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Clique abaixo para compartilhar

Gary Lundberg is a licensed marriage and family therapist. Joy is a writer. Together they author books on relationships.

Website: http://garyjoylundberg.com

Maridos, a sua esposa é tão importante quanto o seu carro?

Prestar atenção ao seu carro novo é importante. Prestar atenção a sua esposa é crucial. Como você se avalia?
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr