Ela fez um post no Facebook que salvou a vida do pai

Sem sinal para fazer ligação, uma mensagem em uma rede social salvou a vida de um homem.

18,348 views   |   shares
  • Um post no facebook pode salvar uma vida. Pelo menos foi isso que aconteceu na cidade de West Virgínia, nos Estados Unidos. Brianna Vance, uma menina de 10 anos, escreveu em sua página "meu pai está quase morto, ele precisa de uma ambulância, por favor" logo depois que uma árvore caiu sobre a varanda da casa, onde o pai e mais dois amigos estavam.

  • Sem sinal no celular para fazer ligações por causa da tempestade e sem um telefone residencial, ela conseguiu um sinal on-line e escreveu a mensagem em sua rede social. "Um raio caiu e uma árvore desabou sobre nossa varanda e meu pai está quase morto", escreveu ela. "Ele precisa de uma ambulância, por favor. Por favor, ligue para nós, se você tem um sinal. Nós vivemos em uma casa amarela".

  • Logo após o apelo on-line, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local e resgatou Gregory Vance. Ele teve lesões na cabeça, ombros e costas, além de ter dificuldades para respirar. O tenente Tim Granger disse que a mensagem de Brianna no Facebook salvou a vida do pai dela. "Isso é o real heroísmo, aquela menininha, e espero que ela seja reconhecida por isso", afirmou ele.

  • Brianna mais tarde postou no Facebook que amava o pai e que ele já estava se recuperando dos ferimentos em casa.

  • _Imagens: ABC News

  • Leia também: Mídias sociais e seus filhos - Limitar ou não?

  • Advertisement

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Ela fez um post no Facebook que salvou a vida do pai

Sem sinal para fazer ligação, uma mensagem em uma rede social salvou a vida de um homem.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr