Corpo de bombeiros salva bebê do esgoto após ter sido jogado na descarga

Um bebê foi jogado na descarga pela mãe. Veja o que aconteceu ao bebê.

C. A. Ayres

A história mostrada num vídeo que você pode ver aqui aconteceu na província de Shaanxi, na China. O vídeo mostra quando os bombeiros foram chamados após moradores terem ouvido gritos do bebê vindos do encanamento do complexo onde moravam.

O pequeno XiaoXiao, como foi chamado pelos médicos que o socorreram, foi encontrado deitado de costas numa poça d’água, e a corrida contra o tempo e cuidado dos bombeiros, receosos de que ele se afogasse ou se machucasse no processo foi de suma importância para salvá-lo com vida.

Leia como funciona a situação e a lei em vigência na China de ter apenas um filho na história:

Catadora de 88 anos resgata do lixo mais de 30 bebês abandonados

A mãe do bebê resgatado dos canos foi encontrada (mostrada na foto acima), solteira de apenas 22 anos, após a polícia suspeitar dela ao ter notado marcas de sangue em sua casa, afirmou que foi um acidente ele ter escorregado para dentro do vaso sanitário, e a polícia continua investigando o caso. Ela se encontra internada no hospital com febre alta. Ela alegou que o pai não tinha dinheiro para pagar um aborto e sumiu.

Advertisement

Felizmente o pequeno garoto foi salvo com vida, e foi limpo e alimentado. Ele permanece no hospital com uma pequena fratura no crânio e está sendo cuidado pela equipe médica.

Outro caso idêntico havia acontecido na China pouco antes, quando uma estudante deu à luz a um bebê e o jogou na descarga no banheiro da faculdade.

_Imagens: Dailymail.co.uk

Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.