Consiga que seu namorado peça a sua mão em 3 passos

Seu namorado está demorando um pouquinho para "colocar uma aliança na sua mão direita?" Não perca a esperança. Aqui está o que fazer.

5,392 views   |   shares
  • Era uma vez um rapaz que agora é meu marido que fez um trabalho tão bom em me convencer que ele nunca tinha que me propor casamento que quando ele finalmente o fez, eu não podia acreditar. Literalmente.

  • Ele, de joelhos, no meio de uma ponte sobre um riacho murmurante, pássaros praticamente escrevendo os nossos nomes no céu e no meu aniversário... Após a sua frase perfeita: "Eu quero você do meu lado para sempre", mandei a minha igualmente romântica: "Isso é uma piada?"

  • Em minha defesa tenho o fato de não ter visto o anel que ainda estava no bolso dele, porque - como o ser humano maravilhoso que ele é - ele queria que a proposta se concentrasse em nosso amor... Eu tenho certeza que ele concordaria que a coisa toda foi um grande sucesso.

  • Meu ponto é, senhoritas, depois de uma "dieta" constante de "Eu te amo, mas eu não estou pronto para compromisso", eu entendo o quão difícil pode ser para uma mulher calçar as "sandálias da paciência".

  • Eu consegui. É extremamente tentador perder a calma enquanto você espera que ele calce as "sandálias do compromisso", mas agora é o pior momento para forçar a barra. Seu querido sabe quantos erros ele é obrigado a restringir em sua vida, e ao mesmo tempo em que ele a ama e é atraído por você, ele precisa agora é ver o quão calma e compreensiva você pode ser quando as coisas ficam difíceis. Se você está tendo problemas para permanecer com suas sandálias da paciência aqui estão três exercícios que podem ajudar.

  • Antes, uma ressalva

  • Reconheça a diferença entre: "Eu te amo, mas eu não tenho certeza que estou pronto para casar" e "Eu te amo - bem, talvez não, não sei..." Se o seu namorado está fazendo o joguinho de esconde-esconde sentimental e você está começando a tentar adivinhar "ele me ama, ele não me ama" despetalando inocentes margaridas, seu relacionamento pode não ter ainda idade suficiente para o casamento.

  • Ajustar-se nas sandálias da paciência ainda mais, ajuda? Claro. Esse tipo de sandálias fica bem em todo mundo. Eu só não tenho certeza se posso recomendá-las como um remédio eficaz para relacionamento do tipo "dor de cabeça". Se o que você está realmente precisando é de analgésico, leia este outro artigo. Mas, supondo que, por outro lado, você está em um relacionamento amoroso seguro, vamos em frente e faça o exercício mais difícil de todos já no primeiro item.

  • 1. Dê espaço ao seu namorado (Ui. Isso dói um pouco.)

  • Eu o fiz. Nós meninas queremos acreditar que todos os homens querem olhar profundamente em nossos olhos a cada segundo de cada dia, respirando o mesmo ar para todo o sempre. Mesmo que você possa sentir uma pontinha de traição quando seu queridinho pede para passar a sexta à noite com os amigos, no fundo, você sabe que seu amado precisa de uma pequena variação em sua vida - assim como você.

  • Advertisement
  • Se a ideia de "espaço pessoal" faz com que você se encolha, pense sobre isso. Ambos, você e seu parceiro têm seus próprios estilos de aproximação, maneiras de se conectar - ou não se conectar - com os outros. Estes padrões emocionais, desenvolvidos com os pais e cuidadores durante a infância e formados através de experiências de vida, transitam em relacionamentos íntimos. Se você e seu parceiro têm diferentes necessidades de espaço pessoal, isso pode ser útil para determinar seus estilos de apego. Depois de entender como e por que você é diferente, você pode trabalhar em direção a um compromisso.

  • 2. Enterre as suposições negativas

  • Só porque o seu namorado não está 100 por cento certo sobre o casamento ainda não significa que ele não esteja apaixonado por você. Às vezes, nós, mulheres temos o péssimo hábito de atribuir motivos para as ações de outros (ou falta de ação). Que droga, queremos razões! Infelizmente, quando não obtemos uma, temos a tendência de criar a nossa própria, e ficamos nos torturando porque nossa lógica geralmente é algo do tipo: "Ele não propõe o casamento porque ele só se preocupa com seus amigos", ou, "A mãe dele me odeia!"

  • Antes de começar a planejar a morte infeliz da sua futura sogra, vamos analisar os fatos. A verdade é que você não sabe tudo o que acontece dentro da bela cabeça do seu namorado. Se você escolheu amar um homem bom, que faz você se sentir amada, não é provável que um compromisso futuro esteja vindo de um lugar hostil. Pensar o melhor sobre a sua situação vai fazer você se sentir mais feliz agora - não importa o que aconteça no futuro - e seu namorado vai reconhecer e apreciar muito as suas vibrações positivas. Por falar em ser positivo...

  • 3. Fale com as pessoas. Isso inclui a si mesma!

  • Tudo bem. Eu vou dizer isso. Mulheres adoram uma fofoca. Eu sei, eu sei, às vezes, os julgamentos ocasionais ou pensamentos negativos saem de sua boca antes mesmo de você se dar conta. Você é apenas humana. Mas se você achar que se tornou um hábito a calúnia, difamação, julgamentos, etc., você pode estar espantando o seu querido. Quando você critica os outros, seu namorado pode não ajudar, mas perguntar-se o quanto você pode criticá-lo daqui a alguns anos, quando sua cabeça tão cheia de belos cabelos se transformar em um aeroporto de mosquitos.

  • Advertisement
  • Ame os outros, e ame a si mesma. Ao elogiar as pessoas ao redor, não se esqueça da mulher no espelho. Você não pode esperar que seu namorado deseje sua mão se você nem sequer parece amar a si mesma. Mostre ao seu amado o quanto atraente você é - como você está confiante em sua beleza (dentro e fora). Lembre-o como é bom estar perto de você, ouvi-la rir, e receber seus elogios. Afinal de contas, já que acreditamos naquilo que ouvimos repetidamente, certifique-se de que seu querido ouça coisas boas sobre você, e tenha certeza que ele ouça com frequência.

  • Enquanto vocês devem falar de seu futuro juntos com fé e otimismo, lembre-se que o casamento é uma festa "só para convidados". Por mais que você goste dele, você não pode forçá-lo a se casar com você. Se você tentar, pode acabar sozinha. Então, segure a onda, irmã. Mude seu ambiente, e tome um pouco de ar fresco ao longo do tempo. Espere o melhor. Ame-se. Você fica linda naquelas sandálias da paciência.

  • _Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original Get your boyfriend to propose in 3 easy steps.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Lindsey is an English/art teacher turned editor. As a mom, she continues to teach a wide variety of interesting subjects like "How to take a bath without getting soap in your eyes" and "Not eating your boogers (for beginners)."

Consiga que seu namorado peça a sua mão em 3 passos

Seu namorado está demorando um pouquinho para "colocar uma aliança na sua mão direita?" Não perca a esperança. Aqui está o que fazer.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr