Aos homens solteiros: Encontrando a mulher de seus sonhos

Homens, estejam atentos aos sinais. Saibam sair da zona de conforto e partir para a conquista. Ninguém quer ficar sozinho, mas pra isso seja digno de uma boa companhia.

Bianca Braun

Tem um momento que o coração pede por alguém especial. Momento esse que a maturidade pede por um relacionamento sério. Se você quer um compromisso, mas não sabe como dar o primeiro passo para conquistar a mulher dos seus sonhos, alguém para amar e fazer feliz, invista nestas dicas.

1. Não espere pela mulher perfeita

Pessoas perfeitas não existem, ninguém vai ser exatamente do jeito que você idealiza. Mas uma dica importante é: “seja o tipo de pessoa que você quer pra você”. Tem a famosa frase: “Luz atrai luz”. E isso serve pra todas as coisas. Você vai atrair pra você aquilo que você é. É claro que as pessoas são diferentes umas das outras, e é esse o propósito do relacionamento. Mas se tratando de caráter, se você quer encontrar uma namorada legal, que seja um bom exemplo e tenha boas metas.

2. Saia da zona de conforto

Não pense que ficar em casa assistindo ao futebol ou a um filme vai lhe trazer uma namorada. Você precisa ser um homem ativo, ao invés de ficar na frente da televisão, convide alguns amigos para o cinema, e se você já está interessado em alguém, não esqueça de convidá-la.

3. Inclua-a no seu grupo de amigos

Você não precisa estar apaixonado por uma mulher para falar com ela, tenha um grupo de amigos e certifique-se de que haja mulheres nesse círculo de amizade. Saia em grupos, e quando sentir que está gostando de uma moça em específico, dê atenção a ela. Mas não a pressione nem fique grudado nela o tempo todo. E se você tiver sentimentos especiais por ela, faça com que ela note, peça o número de telefone, adicione-a nas redes sociais e troquem mensagens. Mas não seja chato a ponto de mendigar atenção. Este artigotrata especialmente de atitudes de um homem apaixonado.

4. Desenvolva seus atributos masculinos

O segredo para conquistar o coração de uma mulher está em você mesmo. Todo homem tem atributos alfas, uns os tem naturalmente, outros só precisam descobri-los e desenvolvê-los. Encontre seu estilo e trabalhe nele para conquistar uma mulher. Não adianta apenas ser homem, precisa desenvolver qualidades masculinas que as mulheres apreciem. Este artigo vai ajudá-lo a se preparar.

Advertisement

5. Tenha uma boa conversa

Atração física não é o ponto principal para o início de um relacionamento. É claro que a maneira como você se veste e cuida de você mesmo sempre conta. Mas a chave da conquista está mais ligada ao intelecto. Isso não quer dizer que você precisa ser o mestre da inteligência, mas sim que você não pode se afundar em ignorância. Busque se atualizar em assuntos que você goste, não tenha sempre a mesma conversa chata sobre sua semana. Fale sobre seus objetivos, mas principalmente ouça, não seja do tipo egocêntrico, saiba ouvir e depois comente de forma educada.

6. Seja maduro

Tenha maturidade o suficiente para falar sobre seus sentimentos por você mesmo. Não jogue indiretas, nem tenha um “pombo correio”. Seja você mesmo, extrovertido ou tímido, esteja sempre pronto para investir em alguem especial pra você.

Uma namorada não cai do céu, então saiba que você terá que correr atrás. Procure sempre ser sincero e gentil com a mulher do seu interesse, mas também com todas as pessoas com quem você convive. Mulheres apreciam um cavalheiro, e gentileza é um requisito indiscutível para ambos. Tenha ideais, não seja preguiçoso, e esteja atento a cada oportunidade de olhar ou falar com ela.

Muitas vezes a pessoa por quem você procura está mais próxima que você imagina.

Toma un momento para compartir ...