Querida esposa, aqui estão três coisas que eu quero que você saiba sobre seu corpo

Tenho notado ultimamente que você tem estado um pouco para baixo e tem sido dura consigo mesma sobre sua imagem corporal. Como seu marido, há três coisas que eu quero que você saiba sobre seu corpo.

420,988 views   |   454 shares
  • Este artigo foi publicado originalmente em NurturingMarriage.com. Foi reproduzido aqui com permissão.

  • Querida esposa,

  • Tenho notado ultimamente que você tem estado um pouco para baixo e tem sido dura consigo mesma sobre sua imagem corporal. Eu não sei por que, pois, honestamente, eu acho que você é perfeita! Como seu marido, há três coisas que eu quero que você saiba sobre seu corpo.

  • 1. Você é linda de morrer

  • Não tenho nenhuma necessidade de rodeios aqui - eu acho que você é belíssima! E espero que você nunca se esqueça disso. Sinto-me muito atraído e quero estar com você para sempre! Sim, nós temos química!

  • Eu nem sempre consigo dizer o que estou pensando (antes de qualquer coisa eu sou um homem), mas eu estou sempre me dizendo o quão incrível é sua aparência e como tenho sorte de ser seu marido. Às vezes, quando você me vê dando mais uma olhada ou dando uma espiada, você pode pensar que eu estou comparando-a com algum padrão irreal - mas saiba que você não poderia estar mais longe da verdade. O fato é que eu não acho nunca que já a olhei o suficiente! Você é ótima para se olhar!

  • 2. Eu a amo do jeito que você é

  • Eu aprecio tudo o que você faz para cuidar de si mesma e ficar ainda melhor. É uma das muitas maneiras que me fazem sentir que você me ama - e me excita totalmente. Adoro quando saímos à noite pela cidade e me sinto tão sortudo e orgulhoso de ter você ao meu lado.

  • Mas há uma coisa importante que eu quero que você saiba - Eu amo você do jeito que você é! No mundo de hoje, tornou-se algo comum ver as mulheres que revelam todas as curvas e qualquer pedaço de pele possível. Infelizmente, as imagens de marketing são muitas vezes alteradas digitalmente para a criação de uma imagem ainda mais irreal de beleza. Vemos isso em toda parte - revistas, outdoors, televisão, anúncios on-line, etc.

  • Você é constantemente bombardeada e pressionada a ser de uma determinada maneira e para "avaliar-se." Eu sei que você sente isso. Eu vejo você olhando para si mesma no espelho, agonizando sobre um quilo ganho ou uma ruga encontrada. Eu sei que não posso resolver inteiramente o problema para você, mas deixe-me, pelo menos, tentar colocar sua mente à vontade - Eu amo você do jeito que você é!

  • Eu sou a pessoa de sorte que você escolheu para compartilhar tudo e deixe-me dizer-lhe - você é linda por dentro e por fora! Meu amor não é condicional à sua aparência, e não há ninguém mais com quem eu prefira envelhecer junto - com rugas e tudo!

  • Advertisement
  • 3. Seu sorriso ilumina uma sala inteira

  • Já estamos casados há algum tempo agora, e eu adoro segurar você em meus braços e ser íntimo com você! Mas quero lembrá-la que muito antes de ver todo seu corpo, eu vi o seu sorriso do outro lado da sala - e foi isso que provocou a atração. Certamente que a atração tem crescido ao longo do tempo, mas tudo começou com aquele belo sorriso e aqueles olhos cintilantes.

  • Seu sorriso é simplesmente contagiante! Ele ilumina uma sala inteira - assim como você ilumina minha vida. Se eu tive um dia ruim, nada pode me alegrar tanto quanto o seu sorriso e o som da sua risada. Seu otimismo e personalidade divertida, carinhosa são energizantes e superatraentes! Você não tem que vestir as últimas tendências e ostentar os mais novos looks para conseguir a minha atenção - tudo que você tem a fazer é sorrir!

  • Então, querida esposa - com todas as tensões e pressões da vida, por favor, não deixe que o seu corpo se torne uma delas. Mesmo que eu não possa me expressar verbalmente o suficiente (eu vou tentar fazer melhor!), você é linda. Obrigado por ser meu tudo. E lembre-se, eu te amo!

  • Ass. Seu marido

  • _Traduzido e adaptado por Stael F. Pedrosa metzger do original Dear Wife, here are 3 things I want you to know about your body.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Somos duas pessoas casadas e felizes, trabalhando constantemente para nutrir o nosso casamento e cuidar um do outro.

Website: http://www.nurturingmarriage.org

Querida esposa, aqui estão três coisas que eu quero que você saiba sobre seu corpo

Tenho notado ultimamente que você tem estado um pouco para baixo e tem sido dura consigo mesma sobre sua imagem corporal. Como seu marido, há três coisas que eu quero que você saiba sobre seu corpo.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr