Querida esposa, aqui estão três coisas que eu quero que você saiba sobre seu corpo

Tenho notado ultimamente que você tem estado um pouco para baixo e tem sido dura consigo mesma sobre sua imagem corporal. Como seu marido, há três coisas que eu quero que você saiba sobre seu corpo.

Aaron & April Jacob

Este artigo foi publicado originalmente em NurturingMarriage.com. Foi reproduzido aqui com permissão.

Querida esposa,

Tenho notado ultimamente que você tem estado um pouco para baixo e tem sido dura consigo mesma sobre sua imagem corporal. Eu não sei por que, pois, honestamente, eu acho que você é perfeita! Como seu marido, há três coisas que eu quero que você saiba sobre seu corpo.

1. Você é linda de morrer

Não tenho nenhuma necessidade de rodeios aqui – eu acho que você é belíssima! E espero que você nunca se esqueça disso. Sinto-me muito atraído e quero estar com você para sempre! Sim, nós temos química!

Eu nem sempre consigo dizer o que estou pensando (antes de qualquer coisa eu sou um homem), mas eu estou sempre me dizendo o quão incrível é sua aparência e como tenho sorte de ser seu marido. Às vezes, quando você me vê dando mais uma olhada ou dando uma espiada, você pode pensar que eu estou comparando-a com algum padrão irreal – mas saiba que você não poderia estar mais longe da verdade. O fato é que eu não acho nunca que já a olhei o suficiente! Você é ótima para se olhar!

Advertisement

2. Eu a amo do jeito que você é

Eu aprecio tudo o que você faz para cuidar de si mesma e ficar ainda melhor. É uma das muitas maneiras que me fazem sentir que você me ama – e me excita totalmente. Adoro quando saímos à noite pela cidade e me sinto tão sortudo e orgulhoso de ter você ao meu lado.

Mas há uma coisa importante que eu quero que você saiba – Eu amo você do jeito que você é! No mundo de hoje, tornou-se algo comum ver as mulheres que revelam todas as curvas e qualquer pedaço de pele possível. Infelizmente, as imagens de marketing são muitas vezes alteradas digitalmente para a criação de uma imagem ainda mais irreal de beleza. Vemos isso em toda parte – revistas, outdoors, televisão, anúncios on-line, etc.

Você é constantemente bombardeada e pressionada a ser de uma determinada maneira e para “avaliar-se.” Eu sei que você sente isso. Eu vejo você olhando para si mesma no espelho, agonizando sobre um quilo ganho ou uma ruga encontrada. Eu sei que não posso resolver inteiramente o problema para você, mas deixe-me, pelo menos, tentar colocar sua mente à vontade – Eu amo você do jeito que você é!

Eu sou a pessoa de sorte que você escolheu para compartilhar tudo e deixe-me dizer-lhe – você é linda por dentro e por fora! Meu amor não é condicional à sua aparência, e não há ninguém mais com quem eu prefira envelhecer junto – com rugas e tudo!

3. Seu sorriso ilumina uma sala inteira

Já estamos casados há algum tempo agora, e eu adoro segurar você em meus braços e ser íntimo com você! Mas quero lembrá-la que muito antes de ver todo seu corpo, eu vi o seu sorriso do outro lado da sala – e foi isso que provocou a atração. Certamente que a atração tem crescido ao longo do tempo, mas tudo começou com aquele belo sorriso e aqueles olhos cintilantes.

Advertisement

Seu sorriso é simplesmente contagiante! Ele ilumina uma sala inteira – assim como você ilumina minha vida. Se eu tive um dia ruim, nada pode me alegrar tanto quanto o seu sorriso e o som da sua risada. Seu otimismo e personalidade divertida, carinhosa são energizantes e superatraentes! Você não tem que vestir as últimas tendências e ostentar os mais novos looks para conseguir a minha atenção – tudo que você tem a fazer é sorrir!

Então, querida esposa – com todas as tensões e pressões da vida, por favor, não deixe que o seu corpo se torne uma delas. Mesmo que eu não possa me expressar verbalmente o suficiente (eu vou tentar fazer melhor!), você é linda. Obrigado por ser meu tudo. E lembre-se, eu te amo!

Ass. Seu marido

_Traduzido e adaptado por Stael F. Pedrosa metzger do original Dear Wife, here are 3 things I want you to know about your body.

Toma un momento para compartir ...

Aaron & April Jacob

Somos duas pessoas casadas e felizes, trabalhando constantemente para nutrir o nosso casamento e cuidar um do outro.