5 razões porque eu preciso desesperadamente do meu marido

Eu adorava meu estado civil de solteira e desfrutar minha liberdade. No entanto, quando me casei, tudo mudou.

55,918 views   |   21 shares
  • Meu marido me arruinou. Sim, ele me arruinou completamente. Enquanto crescia eu era uma menina muito independente. Eu poderia ficar sozinha durante a noite sem precisar procurar um taco de beisebol a cada barulhinho. Eu ainda era capaz de montar uma estante sozinha - com ferramentas. Mas, uma vez casada, comecei a contar com o meu marido para muitas coisas que eu costumava fazer eu mesma. Mesmo depois de cinco anos de casamento, esses sentimentos não mudaram. Na verdade, eu percebo que preciso dele mais do que nunca.

  • Aqui estão cinco razões pelas quais eu preciso desesperadamente de meu marido e por que você provavelmente precisa do seu também.

  • 1. Ele complementa meu pensamento

  • Você já ouviu o ditado que duas cabeças pensam melhor que uma. No meu caso, isso é verdade. Quando eu tenho uma dúvida ou preciso de algo consertado, a primeira pessoa que eu me volto é para o meu marido. Em um casamento, é fundamental confiar um no outro. Espero que o seu marido seja o seu melhor amigo. Espero que a sua opinião importe muito para você. Um casamento forte e saudável é uma parceria entre iguais e que, certamente, não significa que uma pessoa cuida de tudo, enquanto o outro se senta no sofá comendo sorvete e assistindo Netflix.

  • 2. Ele me ajuda a tomar decisões

  • Cada um de nós enfrenta centenas de decisões todos os dias. Algumas dessas escolhas são grandes e mudam a vida, enquanto outras não fazem nenhuma diferença. No entanto, quando essas grandes decisões afetam você ou alguém da sua família, você e seu marido precisam estar de acordo tomando uma decisão em conjunto. Vocês precisam criar uma parceria. Se eu pudesse tomar todas as decisões da minha família, estaríamos constantemente em férias, nos afogando em dívidas e sem foco na vida. Graças a Deus por um marido que mantém nossa família nivelada e na trilha.

  • 3. Ele é meu ombro para desabafar

  • Como uma esposa e mãe, é fácil irritar-se. Pode ser um dia difícil com as crianças, ou você pode receber uma conta que não estava esperando. Seja o que for, você precisa de alguém para desabafar. Você precisa de alguém para sentar e ouvir você reclamar sobre todas as coisas que deram errado durante todo o dia ou que a estão incomodando. Ele pode talvez não resolver muito, mas apenas tirar isso do seu peito pode ser o suficiente.

  • 4. Ele é o meu futuro

  • Quando você olhar para 10 ou até 100 anos de estrada à frente, a primeira coisa que você deve ver é o seu cônjuge. A relação entre você e ele é o seu relacionamento mais importante. É necessário fazer todo o possível hoje para garantir uma relação que seja forte e suporte os elementos agressivos e obstáculos que surgirão no caminho. Quando você sonhar e planejar o futuro, certifique-se que o seu cônjuge esteja lá, segurando a sua mão. Não faça qualquer plano que o exclua.

  • Advertisement
  • 5. Ele é a minha alegria

  • Posso honestamente admitir que minha vida seria sem sentido se eu não tivesse o meu marido. Suas piadas e observações provocantes são o que fazem o despertador do meu bebê às 5:30 da manhã suportável. Seus abraços é o que mantêm as lágrimas fluindo por causa dos meus jantares queimados, e seus afagos me ajudam a relaxar depois de um dia estressante de compromissos e tarefas domésticas. Eu amei a minha vida de solteira, mas eu nunca iria desistir dos piores dias de hoje para voltar a ela outra vez.

  • Quando a vida parece muito difícil, quando as coisas parecem não dar certo, olhe para o seu cônjuge. O que ele faz para tocar o seu coração? Como é que ele afasta quaisquer dúvidas ou medos que você pode ter? Como é que ele a mantém feliz todos os dias? Quando os tempos difíceis do casamento vêm, e eles sempre vêm, pense sobre essas qualidades. Pense em por que ele lhe traz tanta alegria. Esses tempos difíceis rapidamente se tornarão mais fáceis.

  • Sim, eu sou uma pessoa diferente dos meus tempos de solteira. Sim, eu confio em alguém mais do que qualquer coisa, mas a vida não é mais só assunto meu. O casamento é feito de duas pessoas trabalhando duro, de comprometimento, comunicação e amor um ao outro para que assim possam superar qualquer coisa. Trata-se de ser essa pessoa para o outro, estar lá quando parece que ninguém mais está, amar alguém tão intensamente que ele nunca quer sair do seu lado. Meu marido me mostrou que essas qualidades são reais. Ele definitivamente me arruinou.

  • _Traduzido e adaptado por Stael F. Pedrosa Metzger do original 5 reasons I desperately need my husband.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Clique abaixo para compartilhar

Courtnie Erickson é formada pela Universidade de Utah State. Ela se considera uma guru de tecnologia.

5 razões porque eu preciso desesperadamente do meu marido

Eu adorava meu estado civil de solteira e desfrutar minha liberdade. No entanto, quando me casei, tudo mudou.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr