Ela fez o casamento no hospital para que a mãe em estado terminal pudesse participar

A presença da mãe era mais importante do que a festa. Emocione-se com essa bela história.

27,304 views   |   41 shares
  • Faltando poucas semanas para o casamento, a americana Cathryn Copeland precisou tomar uma decisão importante para que sua mãe participasse da cerimônia. A mãe, que estava sucumbindo ao câncer de mama, tinha pouco tempo de vida e não estava apta para viajar até o local onde o enlace estava previsto, na cidade de Scottsdale, Arizona, nos Estados Unidos.

  • Dessa forma, a decisão da filha e do noivo, Conner Wood, não poderia ser diferente. Com alguns amigos e familiares, eles celebraram o casamento nos jardins do hospital em Houston, no Texas, onde a mãe de Cathryn estava internada. Para eles, o mais importante era ter a presença de toda a família, e isso incluía a mãe. "Todos estavam cheio de alegria naquele dia e descreveram-no como um dia sagrado em que você realmente sente Deus fazendo coisas boas num momento delicado que estávamos passando", falou Cathryn.

  • Duas semanas depois, a mãe dela, com 57 anos, faleceu.

  • Porém, lindas fotos ficaram como recordação de um dia tão especial. Cathryn vestida de noiva pôde compartilhar com sua mãe, que estava linda em um vestido rosa, um dos eventos mais importantes de sua vida. A recepção também foi feita em um dos quartos do hospital. "Oramos para que ela tivesse forças naquele dia e foi incrível vê-la sair do cansaço e passar um dia com tanta energia. Ela estava cheia de vida", contou ela, afirmando que espera que sua história seja uma inspiração para outros e, ao mesmo tempo, uma homenagem para a mãe.

  • "Sinto falta dela todos os dias e meu coração está partido... Mas sei que vou vê-la novamente", disse Copeland.

  • Advertisement
  • _Imagens: Jess Barfield

  • Leia também: Estas amigas enfrentaram o câncer juntas, e você nunca vai adivinhar o que elas fizeram

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe agora...

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Ela fez o casamento no hospital para que a mãe em estado terminal pudesse participar

A presença da mãe era mais importante do que a festa. Emocione-se com essa bela história.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr