12 coisas que os homens devem dizer a suas esposas para ajudá-las a se sentirem lindas

Ajudar a sua esposa se sentir linda pode trazer magia ao seu casamento. Estas declarações originais quando vêm do coração, irão colocar um sorriso no rosto dela.

Gary and Joy Lundberg

Toda mulher quer se sentir bonita aos olhos de seu marido. É seguro dizer que todo homem quer que sua mulher se sinta bonita – linda. Quando uma mulher sente que os comentários amorosos e ações de seu marido são genuínos, isso faz aumentar seu amor por ele. Aqui estão 12 coisas que você pode dizer que o colocará na categoria de bom elogiador.

1. “Uau! Você faz esse vestido ficar incrível.”

Você já virou o elogio para ela e não para a roupa. É ressaltar o que ela faz pelo vestido e não o que o vestido faz por ela. Isso é um elogio aos dois, ela e o vestido.

2. “Eu amo seus olhos.”

Quando você diz isso, olhe em seus olhos. Você sempre ficou bobo com aqueles olhos. Lembre-a de como se sentiu quando você olhou pela primeira vez para aqueles olhos castanhos – ou azuis, ou seja que cor for – e o quanto eles ainda têm esse poder sobre você.

3. “Você está tão linda, você tira o meu fôlego.”

Aproveite o momento certo para dizer isso. Pode ser quando ela aparece radiante. Capture esse momento e diga em voz alta o que você está pensando sobre ela logo em seguida.

4. “Eu adoro ter você ao meu lado.”

Quando você levá-la a um evento onde você estará interagindo com os colegas, ela vai se sentir especialmente bonita se souber que você está orgulhoso dela e gosta de tê-la ali com você.

Advertisement

5. “Eu agradeço a Deus todos os dias por ser tão abençoado de estar casado com você.”

Isso leva o seu elogio ao mais alto nível. Diga isso também quando orar com ela. Ela vai adorar ouvir você expressar gratidão por ela. As pessoas não mentem para Deus, e ela saberá que você está falando a verdade de como você se sente sobre ela.

6. “Eu te amo.”

Nada melhor do que essas três pequenas palavras. Quando ela as ouve, reafirma em sua mente que você está satisfeito com ela. Certifique-se de que ela as ouve com frequência. Ela nunca vai cansar de ouvi-las.

7. “Eu quero te levar para fazer compras.”

Quando o marido se oferece para levar sua esposa a comprar algo especial só para ela, ela adora. Se você for paciente e ainda útil na busca do item certo de roupa ou o que quer que seja, ela vai amar você por isso. Quando ela experimentar aquele modelo perfeito, ela vai adorar completamente ver seus polegares para cima e seu “oh, que linda!”

8. “Que tal sair para jantar, gata?”

Isso é música para os ouvidos dela. Isso significa que você quer estar com ela. Uma mulher se sente amada e admirada quando seu marido quer sair e se divertir um pouco com ela. Faça o convite e saia com ela. Faça acontecer.

9. “Você é a mamãe mais bonita que eu já vi.”

Diga isso quando ela está no próprio ato de ser mãe, como ao se sentar no chão brincando com as crianças, ou amamentando seu bebê, ou alimentando sua criancinha à mesa. As mulheres podem facilmente sentir-se pouco atraentes quando estão se sentindo frangalhos de maternidade. Dando-lhe esse tipo de elogio vai fazê-la sentir que tudo vale a pena e que você está percebendo.

Advertisement

10. “Eu realmente gosto de conversar com você e partilhar ideias.”

Ser capaz de ter uma conversa com ela significa que você respeita suas opiniões e admira seu intelecto. Isso a ajuda sentir que você reconhece que ela não é só bonita por fora, mas por dentro, também.

11. “Eu adoro ter você como melhor amiga.”

Ser o melhor amigo de sua esposa diz muito sobre o quanto você a ama e cuida dela. Isso significa que você é seu confidente, gosta de estar com ela e que ela pode confiar em você. Ao ouvir você dizer estas palavras isso reforça o amor dela por você.

12. “Hummm. Adoro esses lábios!”

Esse é um comentário divertido de se fazer depois de um beijo apaixonado. Faça isso e você vai ganhar mais beijos. É como o cara que estava em uma viagem de negócios e enviou a sua esposa um cartão que dizia na capa: “Eu sinto sua falta. Eu estou terrivelmente viciado em…” Abra o cartão “seus lábios!” Ela adorou e o guardou por anos.

Dizer essas pequenas coisas vai ajudar a convencer sua esposa de que você a acha absolutamente linda. Isto pode trazer muita felicidade ao casamento.

_Traduzido e adaptado por Stael F. Pedrosa Metzger do original 12 things men should say to their wives to help them feel gorgeous.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Gary and Joy Lundberg

Gary Lundberg is a licensed marriage and family therapist, Joy is a writer and lyricist. Together they present seminars and author books on relationships. Their website is garyjoylundberg.com, email