9 sinais que você está saindo com um homem casado

Depois de muita procura parece que dessa vez você acertou e encontrou o cara certo, o amor da sua vida! Porém existem alguns mistérios, há muita coisa que não se encaixa. Este artigo pode lhe ajudar.

Karin Cristina Guedes de Oliveira

É realmente uma verdade: quem quer dá um jeito, até para trair. Mas é também verdade que a mentira deixa rastros e a mulher, por sua vez, sempre esperta, pode manter-se atenta para não cair em armadilhas nem se envolver em relações que possam causar-lhe sofrimento.

Um homem pode representar tudo aquilo que você busca e imaginou a vida toda, mas se ele for casado pode trazer o problema que você quer evitar.

Sarah J. Symonds, ex-amante e escritora, dá algumas ideias em seu livro para reconhecer que o homem que você está saindo talvez seja casado. Avalie esses sinais e descubra se ele é o que você sonhou ou um problema:

1. Você o conheceu num bar

É bem comum homens casados ou comprometidos frequentarem esses lugares para descontrair, sair com os amigos. Isso é o que contam para suas esposas. Na verdade o que eles querem é tirar a sorte grande de encontrar uma mulher carente que esteja à procura de viver um “grande amor”.

2. Há um sinal em seu dedo anelar

Mas ele não usa aliança! Nem todos os casados usam esse acessório, e há também os que a tiram e ficam sem ou colocam um anel no lugar. A aliança deixa uma marca, ou ele usa um anel para cobri-la ou a marca estará lá, dê sempre uma olhadinha. Fica a dica.

Advertisement

3. Paga tudo em dinheiro

O dinheiro atualmente é eletrônico, a maioria das pessoas usa cartões como forma de pagar suas contas, eventualmente usam dinheiro em espécie. Se todos os jantares ele paga sempre em dinheiro pode ser um indício de que não queira deixar rastros em sua fatura de cartão de crédito ou no extrato de sua conta bancária.

4. Ele tem dois celulares

E certamente você não terá os dois números, já que um provavelmente seja para as atividades com a amante. Quando vocês estão juntos e ele se afasta para atender ligações, é mais um sinal de que você não é a única.

5. Ele te liga quando não está em casa

Pode até ser que vez ou outra ele te ligue de casa, quando está sozinho ou a esposa dormindo. Porém, o mais comum é fazer as chamadas quando está no supermercado, comprando o gás ou passeando com o cachorro. Isso mostra que precisa fugir de alguém, no caso da família. Não correr nenhum risco de ser pego só é possível longe de casa.

6. Ele não responde suas mensagens por horas e não está disponível para falar à noite

Durante o dia a conversa rola solta por mensagens ou e-mails, mas chega uma determinada hora do dia que você não obtém nenhum tipo de resposta. Além disso, ele ainda determina os horários que você pode ligar, provavelmente porque está com a família durante a noite ou nos finais de semanas.

7. Ele está sempre ocupado nos finais de semana

E ainda não quer fazer planos para menos de 10 dias. Há sempre trabalhos, atividades, treinos, visitas, mas nunca você nos fins de semana dele. Planejar uma viagem então, impossível! Não tem como ele ser espontâneo, precisa sempre estar dentro do planejado para que nada dê errado, afinal quem tem uma família e uma vida secreta precisa fazer malabarismos.

Advertisement

8. Ele não lhe apresenta aos amigos

Muitos menos a família. Aquele cara rodeado de amigos que você conheceu no bar não existe mais, ele se mostra sozinho o tempo todo. Os amigos só existem nos compromissos dele que o impede de estar com você. Quando há um laço afetivo e um compromisso verdadeiro, é consequência fazer parte da vida social do outro, se isso não está acontecendo, o motivo possivelmente é o fato de você ser a outra.

9. Ele não te convida para a casa dele

Talvez seu relacionamento não tenha se encaixado em nenhum dos sinais acima, porém esse último é fatal. Se vocês estão juntos há um tempo e não surgiu nenhum convite para conhecer a casa dele, o motivo pode ser o lar que existe lá, com seus filhos e esposa.

Ser a outra nunca é bacana. Às mulheres solteiras e até casadas, eu as convido a ler o artigo Resistindo à tentação – 8 motivos para não trair seu esposo. Se já ouviu conselhos como “a outra só fica com a parte boa” ou “você não divide os problemas, apenas passeios e presentes” não pense por esse lado, afinal ser motivo de traição não pode trazer consequências positivas nem para você nem para ele. Caso você tenha se dado conta de que ele é realmente casado ou está cogitando a possibilidade de se envolver com alguém nessas condições, é importante se colocar no lugar do outro e não fazer o que não gostaria que fizessem com você.

Toma un momento para compartir ...

Karin Cristina Guedes de Oliveira

Karin Cristina é pedagoga, mãe e esposa. Apaixonada pelo ser humano, acredita que o conhecimento é capaz de mudar a humanidade e a leitura é o caminho.