Ele coloca uma moeda naquele banco da praça todos os dias e o motivo é tocante

O que fazer para se sentir confortado depois da morte do seu grande amor? Esse senhor encontrou uma maneira diferente do habitual.

31,762 views   |   1 shares
  • Há dois anos, Bud Caldwell, 82 anos, faz o mesmo trajeto. Todos os dias ele vai até um banco da praça Fond du Lac, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, e deixa moedas e uma margarida.

  • A homenagem é feita para a esposa Betty, que faleceu há dois anos. As moedas e as margaridas são em referência às músicas "Pennies from Heaven" (Centavos do Céu) e "Daisy a day" (Um dia de margaridas), canções que embalaram o romance dos dois por quase 56 anos.

  • Apesar da tristeza da saudade, Caldwell pode demostrar a outras pessoas como o amor é algo importante e até inspirar a vida de outros. Foi por meio de sua insistência em visitar o banco, que fez dois funcionários do parque sentirem compaixão pelo homem idoso. Jerrod Ebert e Joe Smaltz avistaram num dia de inverno Caldwell dentro do carro olhando para o banco. A neve tinha tomado todo o parque e não havia como chegar até o local onde ele depositava as lembranças de sua doce Betty. Os funcionários não tiveram dúvidas, pegaram suas pás e fizeram um caminho para que ele chegasse ao banco, até o fim do inverno.

  • Caldwell ficou muito grato pela ajuda. "Dois homens novos fizeram algo tão bom para um homem velho", disse na ocasião.

  • _Imagens: DailyMail.co.uk

  • Leia também: Se você morresse amanhã, qual seria seu maior arrependimento?
  • Advertisement

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Leia o artigo, viva os ensinamentos e compartilhe!

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Ele coloca uma moeda naquele banco da praça todos os dias e o motivo é tocante

O que fazer para se sentir confortado depois da morte do seu grande amor? Esse senhor encontrou uma maneira diferente do habitual.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr