Ela enviou um balão ao céu com uma carta ao pai falecido: O que aconteceu depois é inacreditável

Uma singela homenagem ao pai falecido trouxe esperança e alegria para uma adolescente americana. Foi o sinal que ela pediu ao pai.

52,730 views   |   47 shares
  • Ashlynn Marracino, uma adolescente de 16 anos que mora na Califórnia, nos Estados Unidos, viveu muito cedo a terrível experiência de perder o pai. De uma forma inesperada, em 2008, ele sofreu um aneurisma cerebral e não resistiu. Depois da morte do pai, a jovem sempre o homenageia no dia em que completaria mais um ano de vida, 6 de janeiro, soltando um balão com uma mensagem. Ela o assiste subir até desaparecer entre as nuvens. "Me sinto como se um peso saísse do meu peito", afirma a menina. A mãe da jovem também perdeu o pai muito cedo e fez algo semelhante para amenizar a dor.

  • Neste ano não foi diferente. Ela escreveu no balão o quanto amava e sentia falta dele. Listou algumas das coisas que aconteceram, como a mudança de escola. Ela falou para o pai o quanto deseja fazer parte da Humboldt State University e como ela lamentava por não ter conseguido atender o último telefonema dele. Em seguida, ela pediu ao seu falecido pai por um sinal.

  • Depois de seguir sem rumo no céu, no dia seguinte, o balão caiu no estacionamento de um restaurante, em Auburn, a mais de 600 quilômetros de distância da casa de Ashlynn. Um cliente entregou o objeto para a dona do estabelecimento. "Eu e meu colega de trabalho começamos a ler e ficamos com os olhos marejados", disse Lisa Swisley, proprietária do restaurante. "Foi muito triste saber como Ashlynn estava com saudade de seu pai", falou.

  • A menina havia assinado a mensagem com seu nome completo, o que ajudou muito para que Lisa pudesse encontrá-la depois de uma busca pela internet e de contar a história numa fanpage do Facebook.

  • Advertisement
  • Muitas pessoas entraram em contato com Lisa para conseguir mandar cartões e presentes para Ashlynn. Ela está planejando enviar todos os presentes para a jovem o mais rápido possível. "A mensagem que fica para mim é que você pode impactar a vida de outra pessoa fazendo pequenas coisas", disse Lisa, completando que, para ela, o balão chegou até suas mãos por alguma razão. A universidade que Ashlynn sonha em estudar também se comprometeu em enviar um pacote surpresa para ela.

  • A adolescente ficou impressionada ao saber que alguém respondeu sua mensagem. Ela acredita que é o sinal que pediu ao pai.

  • _Imagens: New York Daily News

  • Leia também: Reconhecendo o sofrimento de uma criança após a morte de um ente querido

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Clique abaixo para compartilhar

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Ela enviou um balão ao céu com uma carta ao pai falecido: O que aconteceu depois é inacreditável

Uma singela homenagem ao pai falecido trouxe esperança e alegria para uma adolescente americana. Foi o sinal que ela pediu ao pai.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr