Trigêmeas brasileiras conquistam o mundo ao fazer casamento coletivo com direito a 18 padrinhos

Ter a mesma data de aniversário não bastava para as trigêmeas de Passo Fundo. Sempre juntas, o casamento das irmãs agitou a cidade gaúcha e virou notícia mundial.

Caroline Canazart

Realizar o casamento no mesmo dia ultrapassou o sonho de infância e chegou na realidade das trigêmeas idênticas Rafaela, Rocheli e Tagiane Bini. As irmãs trigêmeas movimentaram a cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, no final de março de 2015, ao entrarem as três, ao mesmo tempo, na Catedral Nossa Senhora Aparecida.

Foram dezenas de profissionais auxiliando no casamento e 18 padrinhos no altar.

Com vestido, penteado e maquiagem praticamente iguais as trigêmeas de 29 anos caminharam juntas até o meio da igreja e depois, o pai, Pedro Bini, levou uma por uma até os noivos.

A primeira foi Tagiane, a primeira a nascer, depois Rochele e por último Rafaela. As cores nos buquês e nos acessórios dos padrinhos diferenciavam as gêmeas, amarelo eram de Rafaela; de vermelho, da Tagiane e de azul os da Rocheli.

O sonho de partilharem o mesmo dia do casamento começou a ser realizado há 10 anos quando Rafaela conheceu o noivo, Rafael, na faculdade. Um ano depois foi a vez de Rochele começar a namorar Gabriel e, há três anos, Tagiane encontrou Eduardo.

Advertisement

Inseparáveis desde a infância, as irmãs não viram nada de diferente em ter a mesma data de aniversário de casamento. “Para nós, sempre foi tudo normal, mas o pessoal está comentando agora. A vida não mudou muito, a novidade é a fama”, segundo Rocheli.

A notícia já rodou o mundo. Em entrevista ao site de notícias inglês The Mirror, os pais Pedro e Salete contaram que já tinham uma filha quando receberam a notícia de que teriam trigêmeas, e a mãe desmaiou ao receber as boas novas.

Além de um belo e emocionante casamento, os convidados também tiveram sorte, pois foram três buquês lançados na festa após a cerimônia.

_Imagens: Diovane Moraes Fotografia

Veja também: Elas são gêmeas e se casaram com dois irmãos… gêmeos!

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.