5 maneiras originais de mostrar amor à sua família

Certamente, a maioria das pessoas aprecia passar tempo com seus familiares. Estabelecer uma data para visitá-los e mostrar que você se importa pode fazer toda a diferença.

3,865 views   |   1 shares
  • Os membros da sua família devem ser seus melhores amigos. Eles são muitas vezes aqueles que fazem você sorrir durante os tempos difíceis e estão lá com uma câmera durante as suas maiores celebrações. De 12 maio a 16 junho é celebrado o Mês da Família. Muitas pessoas desconhecem essa celebração e perdem o momento perfeito para demonstrarem o quanto eles precisam um do outro e como cuidar uns dos outros. Mas, não precisamos fazê-lo só nesta data. Se você perdeu a oportunidade, demonstre agora mesmo esse amor.

  • Aqui estão cinco maneiras originais para mostrar amor aos membros da sua família.

  • 1. Compilar a história da família

  • Vocês crescerão mais como família quando descobrirem e aprenderem sobre sua herança familiar. Reúnam informações sobre seus antepassados ou até mesmo de seus familiares vivos. Compilem as informações em um livro ou fichário para os membros lerem. Você pode ser criativo como desejar e até mesmo criar um vídeo repleto de imagens de eventos familiares passados que certamente trarão um sorriso a todos os que estão conectados emocionalmente à família.

  • 2. Envie cartões carinhosos

  • Se você tem filhos pequenos, deixe-os ajudá-lo a trabalhar com isso. Deixe que criem cartões falando de amor para cada membro da família. Entreguem esses cartões para os familiares que moram por perto, ou se moram longe, enviem pelo correio e deixe seus filhos decorarem os envelopes. Esses cartões serão uma agradável surpresa para qualquer destinatário.

  • 3. Faça um livro de receitas de família

  • Comer une as pessoas, principalmente da família. Não há nada melhor do que os rocamboles da vovó ou tortas da tia Sue. Reúna todas as receitas de vocês e crie um livro exclusivo que todos com certeza irão amar. Você pode digitar as receitas e colocá-las em uma pasta ou andar a segunda milha e anexar imagens a algumas. É certeza de que será o livro de receitas favorito por muitos anos.

  • 4. Fazer contato

  • A vida é ocupada. Parece não haver tempo suficiente no dia para realizar nossas listas de afazeres. Estabeleça uma data para visitar seus familiares. Tire um tempo de sua agenda lotada para passar uma tarde com parentes ou até mesmo fazer uma viagem de fim de semana para visitá-los. E se a família morar longe, ligue para eles. Entre em contato com todos os parentes nessa data e procure saber como estão e como estão suas vidas.

  • 5. Acampar

  • Quando o tempo finalmente começa a aquecer, passar um tempo fora de casa se torna um forte desejo de muitos. Reúna sua família e desfrutem do ar livre. Vão acampar. Esqueçam todos os seus dispositivos eletrônicos e passem tempo de qualidade juntos. Cantem canções à volta da fogueira, levem comida embalada em papel-alumínio e assem sobre as brasas da fogueira ou vão pescar e brincar. Apenas apreciem estar um com o outro e passar esse tempo juntos.

  • Advertisement
  • Você certamente gosta de passar tempo com sua família durante todo o ano. Mas, estabelecer uma data para entrar em contato com seus familiares e deixá-los saber que você se importa faz toda a diferença. Faça algo especial para cada membro e visite aqueles que vivem longe. Sua família deve ser o centro de sua vida, e o mês da família é o momento perfeito para fazer isso acontecer. Se você não fez, ainda está em tempo.

  • Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original 5 unique ways to show love to your family.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Courtnie Erickson é formada pela Universidade de Utah State. Ela se considera uma guru de tecnologia.

5 maneiras originais de mostrar amor à sua família

Certamente, a maioria das pessoas aprecia passar tempo com seus familiares. Estabelecer uma data para visitá-los e mostrar que você se importa pode fazer toda a diferença.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr