Dona de lanchonete deixa recado emocionante para quem procurava comida em seu lixo

A atitude de caridade de uma jovem empreendedora pode fazer o seu dia ficar melhor. Leia e inspire-se.

28,671 views   |   129 shares
  • Depois de perceber que as sacolas de lixo de sua lanchonete estavam sendo remexidas, Ashley Kirton, dona do estabelecimento P.B. Jams, em Oklahoma, nos Estados Unidos, tomou uma atitude impressionante. Ela afixou um aviso em um dos vidros da lanchonete.

  • A tradução do que ele dizia: "Para a pessoa que está fuçando no nosso lixo procurando pela sua próxima refeição, você é um ser humano e merece mais que uma refeição de um lixão. Por favor, entre durante os horários de funcionamento para um tradicional sanduíche de geleia e pasta de amendoim, vegetais frescos e um copo de água, sem custos. Não faremos perguntas".

  • Ela só não esperava que uma foto numa rede social daria tanta repercussão para o caso de compaixão e amor ao próximo e a deixaria mundialmente famosa, pelo menos, por alguns dias. Ela também começou uma campanha para que mais pessoas possam ajudar outras na mesma situação.

  • A inspiradora reação de Ashley nos faz acreditar que o mundo não é toda a maldade que vemos nos jornais. A jovem disse que ficou muito tocada por saber que uma pessoa precisava mexer no lixo para comer. "Me machucou saber que alguém precisou fazer isso", contou.

  • Apesar da fama repentina, não há notícias que a pessoa que mexia no lixo tenha entrado em contato com Ashley. Ela postou em sua página do Facebook que deixará o cartaz na porta do estabelecimento até que a pessoa entre lá.

  • _Imagens: PB Jams

  • Lei também: Um garoto abandonado estava congelando, até que um morador de rua fez algo surpreendente

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Clique abaixo para compartilhar

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Dona de lanchonete deixa recado emocionante para quem procurava comida em seu lixo

A atitude de caridade de uma jovem empreendedora pode fazer o seu dia ficar melhor. Leia e inspire-se.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr