Ela caiu de quase 10 metros de altura, morreu, foi ao céu e voltou: Após, outro milagre aconteceu

Tudo levava a crer que seria uma tragédia para a família. Porém, o que se mostrou depois foi um verdadeiro milagre que nem os médicos conseguiram explicar!

Caroline Canazart

Annabel Beam, 12 anos, entrou e saiu de hospitais por anos tratando hipomotilidade, pseudo-obstrução e distúrbios da motilidade antrais – distúrbios digestivos que faziam os músculos intestinais da menina não funcionarem e causavam extrema dor e inchaço.

Em 2011 tudo mudou na vida dela e de sua família.

Annabel, enquanto brincava no quintal com suas irmãs Abigail e Adelynn, caiu de cabeça em um tronco oco de uma árvore. A queda foi de quase 10 metros e o corpo de bombeiros levou cerca de cinco horas para conseguir resgatá-la.

Ela, então inconsciente, foi transportada de helicóptero até o Cook Children’s Hospital na cidade de Fort Worth, no estado do Texas, Estados Unidos, onde moram.

O que seria mais uma tragédia da vida de Annabel acabou se transformando em uma história impressionante de fé.

Advertisement

Após estabilizada, foram realizadas tomografias e outros exames para confirmar, no mínimo, uma possível concussão, mas os médicos constataram que, além de não ter sofrido nenhuma lesão grave devido ao acidente, embora tenha batido a cabeça várias vezes e ter ficado inconsciente, ela só tinha alguns hematomas e arranhões.

Eles disseram à família: “Alguém lá em cima deve ter cuidado dela”.

O milagre

Nos dias seguintes ao acidente, ela começou a contar aos pais sobre o que viu enquanto estava inconsciente, presa dentro do tronco.

” Eu fui ao céu quando estava dentro da árvore. Eu vi o céu, e vi minha Mimi que morreu, por isso sabia que estava no céu. Eu vi Jesus e sentei em seu colo”, conta.

A mãe Christy, preocupada que uma batida forte na cabeça estivesse causando delírios, pediu por mais exames.

Advertisement

O que aconteceu após foi um milagre: Os sintomas das duas doenças incuráveis que haviam sido diagnosticadas quando ela tinha cinco anos haviam desaparecido.

Annabel foi capaz de comer alimentos sólidos pela primeira vez na vida ainda no hospital.

“Acredito que estou curada porque quando fui para o céu perguntei a Jesus se eu poderia ficar com ele e ele disse: “Não Annabel, eu tenho planos para você na Terra”. Segundo a menina, Ele prometeu curá-la para que pudesse realizar melhor o seu trabalho.

A mãe, Christy Beam, afirma que desde então a menina não tem mais nenhum sintoma das doenças crônicas gastrointestinais e que não utiliza mais medicamentos. “Os médicos não encontraram uma explicação para a melhoria repentina de Annabel”, disse a mãe.

Após quase 3 anos, a marcante história de vida da menina virou o livro “Miracles from Heaven” – “Milagres dos céus” em tradução livre – onde a mãe conta a jornada da filha ao céu e de volta e sua incrível cura. O livro também deve virar uma adaptação para os cinemas.

Advertisement

_Imagens: Christian Post e DailyMail.co.uk

Leia também: O Céu é de Verdade

Toma un momento para compartir ...

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.