12 sinais inevitáveis que desmascaram um infiel

Por mais que fique em silêncio, há atitudes inevitáveis que um infiel não pode evitar e que gritam que ele está tendo um caso. Veja quais.

259,418 views   |   317 shares
  • Infelizmente, já testemunhei várias separações, porque alguém no casamento decidiu virar as costas para sua família e manter um relacionamento extraconjugal. Mas, como tudo na vida se transforma em experiências, hoje eu uso isso para coletar os sinais que seus cônjuges não quiseram ver, até que foi tarde demais.

    A você, marido infiel

    Veja 12 sinais que nenhum infiel pode evitar

  • 1. Mudança frequente de senhas

    Você começou a notar que sempre que ele lhe dava sua senha para algum e-mail, rede social ou até mesmo de seu celular, não demorava muito tempo para ele mudar essa senha.

  • 2. Redes sociais

    Aqui pode haver várias anomalias, por exemplo, atualizar a sua foto de perfil por uma sozinha ou com amigos, mas nunca um casal. Você também pode perceber o óbvio aumento no tempo gasto em redes sociais ou ele esconde informações pessoais e seu estado emocional, de um dia para o outro.

  • 3. Celular

    Ele o deixa no silencioso, aumentou sua senha de segurança e constantemente apaga o histórico. Quando recebe ligações, tende a ir a outro quarto ou não atende.

  • 4. Apagar o histórico

    Seja no computador ou celular, cada vez que você procura algo de dias anteriores, você percebe que não há histórico. Pode ser uma questão de segurança, mas a maior parte do tempo "cobre seus rastros".

    6 verdades que os infiéis NÃO têm coragem de assumir
  • 5. Diminuição ou aumento exagerado da libido

    Em alguns casos, a vida sexual será quase inexistente, uma vez que ela é vivida fora de casa. Mas também existe a possibilidade de que seu interesse em ter relações sexuais aumente de maneira excessiva, o que se relaciona a culpa que sente.

  • 6. Aumento de atividades sociais

    Você percebe que ele tem novos hobbies, como caminhar, festejar com seus amigos (ou amigas) ou sempre há algo novo que "deve" fazer sozinho. Talvez seja coincidência, mas nunca vai ninguém que você conhece nessas atividades.

  • 7. Aumento dos gastos extras

    Embora os gastos em casa não tenham aumentado, e nem se dão grandes luxos, cada dia é um pouco mais difícil controlar as despesas no final do mês. Muitas vezes, os gastos são feitos em dinheiro, então você não tem nenhum detalhe real.

  • 8. Começa a se preocupar mais com seu físico

    Este é um sinal fácil de ser mal interpretado, pois há pessoas que começam a cuidar mais de si por um problema de saúde, mudança de emprego ou porque quer se sentir melhor. Mas também sabe-se que quando se busca um novo relacionamento ou um caso, a primeira coisa a arrumar é a capa do livro.

  • 9. Encontrar motivos banais para discutir

    Não era importante se o café estava em um copo ou no outro, nem a marca dos produtos no supermercado, mas de repente tudo parece ser significativo e digno para gerar discussão. Por vezes, em mulheres isso pode ser devido a uma mudança hormonal ou de humor, mas se isso se tornar constante deve ser considerado um sinal.

  • 10. Você é culpado de tudo

    Não importa se algo aconteceu no trabalho ou fora de casa, ele vai encontrar uma maneira de culpar você e fazer com que se sinta péssimo.

  • 11. Mudança nas demonstrações de romantismo

    Quanto ao romantismo, podemos ver ambas as extremidades. Ou seja, as demonstrações surgem ou morrem. Quando somem, é porque há uma deterioração no amor, quando surgem (tudo em excesso) é devido à culpa.

  • 12. Afastamento de amigos em comum

    Aqueles amigos que os acompanharam em seu casamento, no batismo de seus filhos ou nos aniversários, são os mesmos dos que agora se afasta.

    10 razões porque homens e mulheres jamais deveriam buscar um amante

    Se você encontrar seis ou mais sinais, tenha certeza de que algo estranho está acontecendo. Talvez ele ainda não tenha consumado o ato, mas há uma intenção. Alguns dizem que a infidelidade é imperdoável, mas a verdade é que, se há amor envolvido, sempre pode ser dada outra oportunidade. Como minha avó diz "perdoar, mas não esquecer", ambos devem perdoar e tentar enterrar o erro para que ele não apareça cada vez que houver uma discussão.

    _Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 12 signos que ningún infiel puede evitar

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

12 sinais inevitáveis que desmascaram um infiel

Por mais que fique em silêncio, há atitudes inevitáveis que um infiel não pode evitar e que gritam que ele está tendo um caso. Veja quais.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr