9 mudanças que mulheres reais fizeram para perder mais de 25 quilos

Confira estas mudanças simples e reais para ajudar você a perder peso. Elas podem ser exatamente o que você está procurando para chegar no resultado que deseja.

585,792 views   |   814 shares
  • Decidir perder uma grande quantidade de peso pode parecer difícil e angustiante, mas com vontade, esforço, dedicação e paciência, buscando a forma correta de fazer isso, é possível chegar a um bom resultado.

    20 regras básicas para perder peso

    Aqui está uma lista de nove mudanças simples que algumas mulheres, com mais de 50 quilos, fizeram e que tiveram o maior impacto sobre a balança, transformando completamente seus corpos.

  • 1. Beliscar seus pratos favoritos não é tão bom para você

    Alicia West perdeu 37 quilos através de uma rotina regular de exercícios e ao substituir seus pratos favoritos por outros mais saudáveis. Ela diz que comer comida saudável e alimentos frescos não fica caro nem é chato, e que para se exercitar não devemos usar as obrigações e os filhos como desculpa, mas encontrar coisas que nos motivem como os hábitos saudáveis de outras pessoas, frases e citações inspiradoras.

    A recompensa, ela diz, é um sentimento bom ao ver as pessoas dizendo "Oh, eu nem a reconheci!".

  • 2. Manter um Diário Alimentar – mas não basta anotar só o que você come

    Anotar o que você consome ajuda a controlar seu peso. Brittany Hicks, que perdeu cerca de 50 quilos na faculdade, percebeu isso ao anotar "o que" ela comia e o "motivo" por que comia. "Eu percebi que estava usando a comida para lidar com o estresse", diz ela. "Basta notar que isso me ajudou a fazê-lo menos." Esse hábito ajudará a não usar a alimentação como fuga para problemas e a colher os frutos de comer e ficar bem. Ela aconselha a tornar o hábito de se exercitar algo divertido, a diminuir o tamanho dos alimentos ao prepará-los e a começar a mudar agora.

    A recompensa, ficar menos cansada, passar a apreciar mais a si mesma por dentro e por fora e ajudar crianças nas escolas ao falar sobre ser saudável.

  • 3. Repense seus pratos e suas tigelas

    Se o que você come é muito, comece a diminuir a quantidade do que você se serve. De que maneira? Troque seus pratos grandes por pequenos. Este truque ajudou a nadadora Jeanenne Darden, mãe de dois filhos, a passar de 85 a 66 quilos, depois de alguns problemas de saúde. "Eu comia normalmente", diz ela. "Acabei por comer menos de tudo." Este truque é mais fácil com o controle das louças. Outras dicas que ela dá são se hidratar bem e usar o treinamento negativo para ajudar a perder peso rapidamente e ganhar musculatura.

    A recompensa, perder peso e a barriga saliente, entrar nos velhos jeans e o mais importante, acabar a depressão e a autoestima voltar.

  • 4. Pesquise seu restaurante

    Jen Tallman nunca pensou em ter uma carreira na moda devido ao seu tamanho, até que perdeu 50 quilos reduzindo sua ingestão calórica e começando a correr. Agora ela trabalha na Chanel. O segredo para resistir quando sair para comer fora é "verificar o menu de antemão", ela diz, para saber quais são suas opções saudáveis, mas certifique-se de saber identificar o que é realmente saudável, pois os restaurantes fazem você achar que as coisas são mais saudáveis do que são. Para ajudar ela dá as dicas de se atualizar lendo sobre alimentação saudável, fazer um pouco de exercício como uma caminhada e preparar refeições saudáveis com antecedência para a semana.

    A recompensa foi uma carreira na indústria da moda na Chanel, se tornar uma atleta e correr em maratonas e não ter mais medo das doenças que a levaram a precisar perder peso. "Eu me sinto saudável e aliviada, finalmente", diz ela.

  • 5. Use Iogurte grego de maneiras criativas

    Krystal Sanders perdeu 30 quilos criando versões saudáveis dos alimentos de seu restaurante favorito. Ela usa o iogurte grego baixo teor de gordura ou nata azeda no lugar de maionese ou creme de leite em receitas e gosta muito. Ainda para substituir gordura por músculo e queimar calorias nos exercícios ela recomenda levantar pesos e não deixar nada no caminho do seu treino.

    A recompensa, ter mais energia para correr, andar de bicicleta e caminhar com o marido. Antes ela fugia de câmeras fotográficas, mas agora, diz ela, "Estou em paz com a minha aparência."

  • 6. Experimente a regra "Um Um Um"

    A professora Yasmine Farazian conseguiu perder 23 quilos graças à regra de ouro "Um Um Um" de Rania Batayneh, MPH, autora do livro "The One One One Diet". Em cada refeição ela comeu "um carboidrato, uma proteína, e uma gordura", o molde para uma refeição bem equilibrada e saudável como ela precisava. Além de reformular hábitos alimentares, ela também iniciou um regime de exercícios, dando a dica de encontrar um exercício que ame.

    A recompensa, mudar de emprego, conquistar o peso desejado e estar fisicamente ativa. "Estou bem com esse peso - é tudo o que importa. Eu não tenho que esconder meu corpo.", diz Yasmine.

  • 7. Engane sua gula

    A aeromoça Tracey Z. Dickson nunca havia pesado tanto depois que um diagnóstico de câncer ter acabado com seu saudável estilo de vida. Quando declarada livre do câncer, ela voltou para a esteira e com a dieta em ordem passou de 72 para 53 quilos. Ela diz seu segredo, "Em vez de sobremesa, terei uma batata-doce cozida polvilhada com canela. Tem gosto de torta de batata-doce, mas com uma tonelada a menos de calorias." Quando sair para comer pergunte com o que os pratos são feitos, afinal você decide o que colocar no seu corpo, ela aconselha. Também tenha um dia para treinar.

    A recompensa, estar mais forte e ativa do que nunca. "Eu sou mais forte do que eu imaginava", diz ela.

  • 8. Mantenha uma escova de dentes

    Tricia Minnick, perdeu 58 quilos cortando sódio e carboidratos processados da dieta, preenchendo metade do prato com legumes em cada refeição e escovando os dentes depois de comer. "Vai ajudar a parar de comer o lanche da noite.", diz ela. "Hálito fresco nos torna menos tentados a comer mais."

    A recompensa, correr a primeira maratona e cruzar a linha de chegada. Tricia diz, "Eu sou saudável e mais feliz do que nunca!".

  • 9. Estoque-se com vegetais congelados

    Você acha que cozinhar refeições saudáveis é difícil e demorado, pense de novo. A enfermeira Annie Allen deixou seu freezer fazer metade do trabalho para ela e emagreceu 24 quilos. "Os vegetais congelados são tão nutritivos quanto os frescos, e em questão de minutos você tem metade da sua refeição preparada", diz ela.

    A recompensa, nunca estar cansada demais para trabalhar fora, praticar boxe duas vezes por semana e correr cerca de 10 corridas por ano. "Correr me dá uma sensação de realização", diz ela.

    Os 8 melhores exercícios aeróbicos queimadores de gordura

    O que você está esperando para mudar? Essas dicas podem ser exatamente o que você está procurando para chegar ao resultado que deseja. Confira!

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe em um segundo!

Sônia Penha é esposa e mãe de duas lindas filhas. Ama sua família, gosta de ler e se informar sobre vários assuntos, gosta de fazer artesanato e atividades que envolvam a família e amigos. Possui formação em Informática e é editora para o Familia.com.br. 

9 mudanças que mulheres reais fizeram para perder mais de 25 quilos

Confira estas mudanças simples e reais para ajudar você a perder peso. Elas podem ser exatamente o que você está procurando para chegar no resultado que deseja.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr