Após anos de luta contra a infertilidade, eles tiveram uma surpresa emocionante

Este vídeo mostra a reação deste casal, tão jovens e tão ansiosos de serem pais com o resultado de uma ligação telefônica, após explicarem a jornada da infertilidade, Prepare a caixa de lenços!

Caroline Canazart

(Clique no rodapé do vídeo em CC e no pequeno símbolo ao lado para escolher Português, assim você poderá assistir ao vídeo com legendas.)

Esperar todos os meses por um positivo não é algo fácil quando ter um bebê é o principal objetivo da vida. Ansiedade, tristeza e medo são os principais sentimentos que afetam a mulher e o homem, quando os dois risquinhos azuis teimam em demorar a aparecer.

O casal norte-americano, Ellie and Jared, estavam há mais de dois anos e meio esperando pelo seu positivo. Em meio a uma inseminação artificial que não deu certo e outros tantos exames e testes de gravidez negativos, eles gravaram um vídeo super emocionante quando estavam a caminho da clínica para realizar um teste de sangue para confirmar, ou não, a gravidez da segunda tentativa de inseminação artificial.

Após um dia cheio de trabalho, Ellie e o marido Jared conseguiram escutar o resultado do exame, que a enfermeira havia deixado gravado numa mensagem de voz no celular de Ellie. Veja o vídeo até o final e emocione-se junto com o casal.

Leia também: Grávida, ela comeu chocolate antes da ultrassonografia: Veja o que aconteceu ao bebê

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.