5 presentes que sua esposa realmente quer no Dia dos Namorados

Descubra presentes inusitados e totalmente diferentes para garantir a felicidade de sua esposa nesse dia e em todos os dias comemorativos do seu casamento.

Cibele Carvalho

Sejam namorados, recém-casados, vivendo há anos ou há muitos anos, todos nós casais podemos e gostamos de comemorar juntinhos o Dia dos Namorados.

6 ideias infalíveis para surpreender sua esposa no Dia dos Namorados

Um estudo realizado recentemente onde foram entrevistados 1.500 homens e mulheres de todas as idades, desvendou um grande segredo que será muito útil para você nessa data do Dia dos Namorados, e talvez em todas as datas comemorativas de seu casamento. Descobriu-se o desejo mais íntimo do coração das mulheres. Nada comparado a chocolates, flores ou até mesmo diamantes, algo bem mais simples, porém de muito mais valor emocional e material também.

9 surpresas para fazer no Dia dos Namorados

Para facilitar e descomplicar sua vida, seguem 5 dicas fáceis e delicadas para o Dia dos Namorados que surpreenderá sua esposa.

Advertisement

1. Um encontro romântico

Em resposta a mesma pesquisa comprovou-se que a maioria das mulheres desejava no Dia dos Namorados, nada mais do que um encontro romântico com seu parceiro. Prepare-se para esse encontro. Dica número um: organize-se para esse encontro, escolha uma roupa que ela gosta, dedique seu pensamento a lembrar: O que minha esposa realmente gosta de fazer na vida? Pense nela e realize algo diferente, que pode ser simples, mas romântico.

2. Fazer do lar um refúgio de amor

Transformar o ambiente em um lugar de amor puro. Não espere a chegada da noite para demonstrar o quanto ama sua esposa e quer ela perto de você. Dica dois: Sua casa é o lugar onde ela mais gosta de estar, junto a você e seus filhos, ofereça-lhe um café da manhã especial, com poesias e canções.

3. Demonstre seu amor por ações

Mostre que a conhece intimamente. Crie uma lista de 10 ou mais coisas que ama sobre ela, 10 coisas que ela faz para lhe deixar feliz, lhe entregue essa lista juntamente com um singelo pedido de agradecimento por todo esforço que ela dedica a você e a sua família. Essa lista pode ser entregue virtualmente ou em forma de vídeo, use seus talentos.

4. Faça sua parte

Esforce-se para facilitar a vida dela por pelo menos um dia. Vá ao supermercado ou padaria se precisar, dê banho nos seus filhos, coloque-os para dormir, faça o jantar ou a sobremesa, realize alguma atividade do cotidiano dela que você sabe que ela não gosta tanto de fazer, mas o faz porque é extremamente necessário. Coloque seus filhos juntos nisso, e diga a ela que irá fazer porque a ama e quer ter um dia especial.

5. Trabalhe para aumentar a intimidade emocional

Realizem juntos um pacto de qualidade, de preferência escrito em um diário, ou agenda, algum lugar que esteja visível aos dois durante o restante do ano. Estabeleçam metas para continuar amando-se mutuamente cada vez mais, combinem coisas que vão fazer, e coisas que irão deixar de fazer um para o outro, façam uma lista curta e possível de ser completada.

Advertisement

15 ideias de como surpreender seu namorado no Dia dos Namorados

Palavras falam mais alto do que pensamentos, ações dizem mais do que ideias, faça acontecer, realize algo, não deixe sua criatividade presa em sua mente, demonstre seu amor, fale, faça, ame mais.

Aproveite essas dicas para realizar um pouco de tudo isso diariamente em seu casamento. Doe de si para ganhar do outro, faça o que gostaria que fizessem a você. Seja grato pela vida que já construíram juntos, relembre sempre os bons momentos, crie tesouros em seu coração que durem para a vida toda.

Toma un momento para compartir ...

Cibele Carvalho

Bacharel em Direito, Mediadora e Conciliadora de Família, realiza palestras para noivos e recém-casados sobre relacionamentos, especialista em Psicologia Jurídica, esposa, mãe e genealogista.