Você se casaria com a mesma pessoa novamente daqui há 70 anos?

O amor acaba quando ficamos idosos? Este casal mostra o que acontece se houver um amor verdadeiro.

24,147 views   |   6 shares
  • (Clique em CC no rodapé do vídeo e escolha as legendas em português no pequeno símbolo ao lado.)

  • Você já parou para pensar em como estará com 90 anos? Como ficará o seu corpo e, principalmente, como você se verá diante do espelho? E o seu cônjuge? A pessoa que é o grande amor da sua vida também envelhecerá. Os seus olhos e sentimentos serão os mesmos para ele?

  • Um jovem casal teve a chance de viver essa experiência. Faltava apenas um mês para o casamento de Christie e Travi e, com ajuda de maquiadores profissionais, eles puderam entrar numa "máquina do tempo" e foram "transportados" para o futuro. Com maquiagens super realistas e próteses eles puderam ter uma amostra de como ficarão com 50, 70 e 90 anos. O resultado foi muito emocionante.

  • Ao se verem com 50 anos o primeiro impacto foi de diversão, mas logo foram tomados pela emoção. Christie reconheceu que iria ficar parecida com a mãe e Travi disse que ela estava fantástica.

  • Com 70 anos Travi falou que estava envelhecendo mal, porém ele continuava achando Christie fantástica.

  • Aos 90 anos foi impressionante ver com eles se olhavam com mais amor e carinho. A cada nova descoberta de como estariam, eles se apaixonavam novamente.

  • Christie se emocionou muito ao ver-se no espelho. "Que coisa incrível de se ver", falou entre lágrimas. Ela também pensou em quanta história eles viverão juntos, principalmente, porque estavam iniciando a aventura do casamento. Quando os entrevistadores lhes perguntam quais seriam as últimas palavras que diriam um ao outro, Christie diz: "Quereria que ele soubesse o quanto o amo e o quão importante foi para mim".

  • E você, já pensou em quanto o seu cônjuge é importante na sua vida? O que diria a ele aos 90 anos?

  • Leia também: Ele coloca uma moeda naquele banco da praça todos os dias e o motivo é tocante

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos!

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Você se casaria com a mesma pessoa novamente daqui há 70 anos?

O amor acaba quando ficamos idosos? Este casal mostra o que acontece se houver um amor verdadeiro.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr