6 maneiras em que seu marido coloca o Príncipe Encantado no chinelo

Faltam-lhe os sinais de que você é realmente Feliz para sempre? Vale a pena procurar saber.

13,148 views   |   3 shares
  • Não é que não exista algo como "felizes para sempre", mas precisa de um pouco mais de trabalho do que podemos prever.

    A boa notícia é que a vida não é um filme da Disney, e ser o Príncipe Encantado não significa montar um cavalo branco e cantar canções de amor. Isso significa que felizes para sempre pode ser exatamente para onde você está indo, mas não está percebendo os sinais afixados ao longo do caminho. Aqui estão seis maneiras de reconhecer quando um homem, embora não seja perfeito, é a versão da vida real de um príncipe de conto de fadas (o que é muito melhor do que os do tipo Disney):

  • 1. Ele é corajoso / Ele casou com você

    Claro, o Príncipe Encantado enfrenta dragões, supera madrastas más, e quebra feitiços, mas o que são essas aventuras se comparadas ao casamento? Comprometer-se com uma pessoa para o resto de sua vida é um passo muito corajoso.

    Seu marido ignorou todas essas estatísticas negativas sobre taxas de divórcio, infidelidade ou coração partido ao se comprometer com você. Ele também sabia que ambos tinham falhas. Ele acreditava que poderiam desafiar as probabilidades dessas estatísticas. Isso sim é bravura real.

  • 2. Ele salva o seu dia / ou ouve enquanto seu rímel escorre pelo rosto

    Você é independente, resistente e orgulhosa de sua carreira, educação e hobbies. Se um homem tentasse salvá-la de um prédio em chamas você poderia desafiá-lo para uma corrida pela da escada de emergência, mas ainda assim em alguns dias você precisa ser salva.

    Tem dias que você precisa ser ouvida e saber que é amada. É naqueles dias que seu marido amorosamente a apoia, mesmo quando você sente como se todas as suas imperfeições teimassem em aparecer só para ele ver.

    Encontre seu príncipe, mas dispense o cavalo branco
  • 3. Ele coloca você em primeiro lugar / Cuida de si mesmo

    Ele se orgulha de seu trabalho e tem uma vida. Ele sabe que, a fim de ajudá-la, ele tem que cuidar de si mesmo emocional, mental e fisicamente. O que já o sobrecarrega, mas nos momentos em que você realmente precisa dele, ele está lá para aquele incentivo extra.

    Seu Príncipe Encantado não é um leitor de mentes. Ele não pode adivinhar a que horas você precisa dele. Pode ser que ele precise ser lembrado disso, mas quando ele sabe que você mais precisa, ele se esforça em fazer o que pode.

  • 4. Ele é romântico / Cuida de pequenas tarefas

    Talvez ele não lhe compre flores, nem escreva doces bilhetes e nem entoe cânticos sincronizados enquanto vocês estão dançando em um baile, mas ele garante que a manutenção da relação aconteça, trabalha duro para prover sua família, pede desculpas quando perde a paciência e a perdoa quando você perde a sua.

  • 5. Ele é constante / Fez um compromisso sério

    Mesmo naqueles tempos do casamento quando felizes para sempre parece um grande exagero, ele mantém o casamento funcionando. Ele percebe que a batalha mais difícil não foi conquistá-la e ganhar o seu amor, mas mantê-la. Quando pequenos desentendimentos surgem, você sabe que tudo o que ele precisa é de tempo para processar.

  • 6. Ele tem personalidade / Adiciona diversidade à sua vida

    No original "Branca de Neve" da Disney, o Príncipe Encantado só aparece duas vezes no filme, na segunda ele nem tem falas. Você pode imaginar ser casada com alguém com tão pouca personalidade?

    Coisas que toda mulher gostaria que você soubesse, mas nunca vai lhe dizer

    Seu príncipe tem personalidade, e isso significa que vocês nem sempre vão concordar. As razões que a fizeram apaixonar-se por ele às vezes pode ser o que cria conflito, mas é o que faz ele ser ele. Seja grata pelas formas em que ele está ajudando você a pensar diferente.

    Embora os casais possam passar por momentos difíceis ou diferenças, quando você olha para as pequenas maneiras em que seu marido está mostrando que a ama, é muito mais fácil ver que, na realidade você pode ter se casado mesmo com o Príncipe Encantado.

    _Traduzido e adaptado por Stael F. Pedrosa Metzger do original 6 ways your husband puts Prince Charming to shame.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Nos ajude a divulgar a mensagem...

Amberlee é a gerente de conteúdo do site FamilyShare.com, ela é formada em jornalismo. Ela cria coisas incríveis com sua experiência em escrita, design gráfico, fotografia, vídeo e música. Ela ama sua família, o ar livre, bebês raposa e podcasts.

Website: http://www.familyshare.com/

6 maneiras em que seu marido coloca o Príncipe Encantado no chinelo

Faltam-lhe os sinais de que você é realmente Feliz para sempre? Vale a pena procurar saber.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr