4 sinais de que Deus absolutamente desistiu de você

Ele tinha cometido grandes erros e sua esposa iria deixá-lo, e para ele isso certamente significava que Deus não conseguia nem olhar para ele.

16,307 views   |   6 shares
  • Ele estava soluçando. Não um menininho - o homem adulto que estava sentado no chão em frente a mim.

    Deus havia desistido dele, ou pelo menos todas as evidências apontavam para isso. Estávamos sentados em sua casa sem móveis, o que era na verdade uma oficina que os proprietários o deixaram alugar. Fedia a fumaça e muitas cervejas derramadas.

    Ele tinha cometido grandes erros. Ele estava completamente destruído. Sua esposa ia deixá-lo, e para ele isso certamente significava que Deus não conseguia nem olhar para ele.

    Meu amigo, este adulto soluçando, representa como todos nós provavelmente vamos nos sentir em algum ponto de nossa vida - esquecidos, abandonados e pouco amáveis. Ele viu os seguintes sinais como prova de que Deus havia desistido dele. No entanto, eu os vejo como prova de que Deus só conhece mais sobre a vida do que nós.

  • 1. Não responder suas orações

    Você ora, ora e ora… E nada acontece.

    Não se preocupe com isso.

    Eu não estou diminuindo o quão difícil isso pode ser, mas a questão é, como o pai perfeito que Ele é, Deus não cede a cada desejo infantil.

    Procurando por Cristo: Ele já sabia onde eu estava

    Queremos a resposta agora, mas talvez possamos crescer mais se tivermos que descobrir a resposta por conta própria. Queremos que a nossa vida seja assim, mas nos mimar não faz parte de Seu plano. Nós achamos que a resposta virá como nós planejamos, mas ela pode ter estado lá o tempo todo, sem nós percebermos. Podemos estar certos de que o que estamos pedindo é essencial; Deus pode saber que seria desastroso na verdade.

    As repostas virão. Um atraso em ver os resultados não significa que Ele não está escutando.

  • 2. A vida é uma bagunça terrível

    Se Deus é real, por que coisas ruins acontecem com pessoas boas? É uma pergunta simples com uma resposta complicada.

    Quando coisas ruins acontecem a pessoas boas

    Não temos todos a capacidade de fazer escolhas, sejam boas ou más? Essas escolhas não afetam apenas você, não importa o quanto tente se convencer do contrário. Com todos nós indivíduos confusos fazendo escolhas todos os dias, não é de se impressionar que coisas estejam desmoronando. Essas escolhas são os nossos melhores professores - mesmo quando acabam sendo terríveis.

  • 3. Você está prestes a ser engolido pela solidão

    Este estudo relatou que cerca de metade dos adultos da Inglaterra sentem solidão. Honestamente, eu sou cética. Eu ainda tenho que encontrar alguém que nunca sentiu solidão. É algo extremamente comum que compartilhamos, e ainda assim parece que não conseguimos nos aproximar e corrigir a solidão uns dos outros.

    Redescobrindo o amor do Senhor quando nos sentimos abandonados e sozinhos

    Será que isso significa que há um propósito para a solidão? Moisés estava sozinho enquanto ele falava com o Senhor na sarça ardente. Adão foi possivelmente o homem mais solitário na Terra antes de Eva existir. Todos na vida de Jó o abandonaram. Jesus foi deixado sozinho no Getsêmani. Eu poderia continuar, mas relatos de grandes indivíduos - tanto religiosos como não religiosos - mostram que grandes crescimentos vêm através de períodos de solidão.

  • 4. Você cometeu grandes erros. Terríveis

    Claro, Deus não está supersatisfeito com isso. Na verdade, isso O deixa triste, mas Ele entende. É por isso que Jesus veio. A culpa pode estar destruindo seu interior, mas nunca é tarde demais para olhar novamente para Deus. Afinal, algumas coisas loucas aconteceram no Velho Testamento, e o Senhor ainda promete, "sua mão ainda está estendida."

    Como se agarrar à fé quando acontece uma catástrofe

    As coisas têm sido difíceis na vida de meu amigo. Naquele dia terrível em que nos sentamos em sua pequena casa, poderia ter sido fácil supor que Deus havia desistido dele. Mas ele logo viu que esse não era o caso, e para cada um de nós que vai passar por momentos difíceis, Ele tampouco irá desistir de nós.

    _Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 4 signs God has absolutely given up on you.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

Amberlee é a gerente de conteúdo do site FamilyShare.com, ela é formada em jornalismo. Ela cria coisas incríveis com sua experiência em escrita, design gráfico, fotografia, vídeo e música. Ela ama sua família, o ar livre, bebês raposa e podcasts.

Website: http://www.familyshare.com/

4 sinais de que Deus absolutamente desistiu de você

Ele tinha cometido grandes erros e sua esposa iria deixá-lo, e para ele isso certamente significava que Deus não conseguia nem olhar para ele.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr