13 maneiras perfeitas de um marido mostrar a seus filhos que ele é louco por sua esposa

Se você quer dar a seus filhos a melhor chance na vida, certifique-se que eles saibam que seus pais são loucos um pelo outro.

10,441 views   |   3 shares
  • Quando eu estava crescendo, não havia nenhuma ilusão de que o casamento dos meus pais fosse perfeito. Embora às vezes eu os ouvisse brigar (educadamente), eu sabia que meus pais ainda estavam apaixonados.

    Isso é realmente uma boa coisa, porque as crianças que vêm de famílias não desfeitas têm uma gama maior de benefícios em todos os aspectos da sua vida.

    Em outras palavras, se você quer dar a seus filhos a melhor chance na vida, certifique-se de que eles saibam que seus pais são loucos um pelo outro. Estas são algumas das coisas que toda criança merece ver seus pais fazendo por sua esposa:

  • 1. Elogie-a na frente de seus filhos

    Meu pai sempre alegou que nossa boa aparência, inteligência ou capacidade de tomar decisões sábias veio da nossa mãe. "É por isso que me casei com ela," era uma frase comum que ele disse muitas vezes.

  • 2. Faça os seus filhos ajudá-la com as tarefas domésticas

    Sim, eles vão reclamar, mas ter os seus filhos fazendo algo para aliviar a enorme carga de sua esposa deixará claro nas mentes deles que você se importa em tornar a vida dela melhor.

    Sua esposa tem 5 necessidades básicas. Você sabe quais são?
  • 3. Seja brega

    Embora elas protestem contra a "melação", as crianças precisam ver o seu pai romanceando sua mãe. Meu pai não é um bobão, ele é um romântico... Porque minha mãe gosta. Ele escreve poemas no Dia das Mães e comemora o aniversário de casamento deles. Isto nos mostrou (e a ela) que ela sempre foi a pessoa mais importante para ele.

  • 4. Faça-a sua melhor parceira

    Papai não insiste em sair com os amigos frequentemente. Seus passatempos poderiam facilmente ser transformados em excursões masculinas a cada semana, mas em vez disso ele escolheu tornar minha mãe o seu principal parceiro. Eles caminhavam juntos, trabalhavam no nosso quintal, pintaram a casa, foram às compras, assistiram a filmes ou consertaram o encanamento. Não havia nenhuma dúvida em nossas pequenas mentes de quem estava em primeiro lugar para o papai.

  • 5. Não tolere insolência

    Defender sua esposa é um secreto "eu te amo" para ela. Não havia melhor maneira de perturbar meu pai que um dos filhos ser insolente ou desrespeitoso com minha mãe. Ele simplesmente não tolerava isso.

  • 6. Beije e ande de mãos dadas

    Toque físico é um sinal exterior de relacionamento seguro para as crianças. Meu pai beijava a minha mãe quando chegava do trabalho. Eles se davam as mãos em público. Mesmo que eu achasse bobo na época, eu me sentia confortada quando eles se aconchegavam um ao outro nas noites de cinema da família.

  • 7. Conte sua história de namoro

    Não é nenhum enredo digno de filme água com açúcar, mas saber por que meus pais se apaixonaram um pelo outro nos ajudou a reconhecer que essas razões iniciais ainda existiam.

  • 8. Cante e dance com ela

    Sessões curtas de valsa na cozinha era o jeito de meu pai mostrar a minha mãe que a amava, e ela sorria e o acompanhava. Cantar e/ou dançar pode não ser seu forte, não tem problema. Mas encontrem algo que agrade a ambos. Este é um modo de mostrar às crianças que as coisas estão bem no mundo do casamento de seus pais.

  • 9. Leia para ela enquanto ela limpa

    Não fique tão animado. Este não é um jeito de "sair livre das tarefas", mas às vezes quando a ideia da minha mãe de desfrutar de algum tempo livre envolvia esfregar a pia, o meu pai lhe fazia companhia, lendo um livro em voz alta para ela apenas para mostrar que ele valorizava a companhia dela.

    A característica mais ignorada da pessoa que você quer se casar
  • 10. Faça brincadeiras

    Um tapinha amoroso (como no bumbum) pode significar para as crianças que os seus pais ainda estão realmente ligados um no outro.

  • 11. Apóie seu serviço

    Meus pais tiveram vidas ocupadas: muitas crianças, trabalho, serviço em sua igreja e comunidade. Minha mãe era voluntária em grupos religiosos que a faziam ficar fora de casa por horas. Ele apoiou e encorajou-a a fazer essas coisas, mesmo que isso comprometesse o equilíbrio da vida em casa quando ela saía.

  • 12. Não critique sua culinária

    Sua esposa provavelmente nunca vai cozinhar como sua mãe, qual o problema? Se ela é gentil o suficiente para cozinhar para você, certifique-se que você nunca irá criticar o que ela fez, mesmo que você tenha dificuldades em empurrar o grude.

  • 13. Aconselhe-se com ela

    Sabíamos que meu pai amava minha mãe, porque ele queria ouvir suas ideias e opiniões. Ele queria que ela questionasse suas ideias e apontasse as que eram ruins. As crianças percebem que seus pais estão em um casamento respeitosamente igualitário se eles fazem escolhas juntos.

    Seus filhos precisam ter confiança em seu casamento. Eles precisam saber que vocês ainda se amam. Agora que eles têm 41 anos de casamento, eu tenho tanta confiança de que meus pais amam um ao outro como enquanto eu crescia. E sei que isso fez toda a diferença.

    Traduzido e adaptado por Stael F. Pedrosa Metzger do original 13 perfect ways a husband shows his children he's crazy about his wife.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Nos ajude a divulgar a mensagem...

Amberlee é a gerente de conteúdo do site FamilyShare.com, ela é formada em jornalismo. Ela cria coisas incríveis com sua experiência em escrita, design gráfico, fotografia, vídeo e música. Ela ama sua família, o ar livre, bebês raposa e podcasts.

Website: http://www.familyshare.com/

13 maneiras perfeitas de um marido mostrar a seus filhos que ele é louco por sua esposa

Se você quer dar a seus filhos a melhor chance na vida, certifique-se que eles saibam que seus pais são loucos um pelo outro.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr