Eles receberam garrafas de água mas ninguém conseguiu abri-las: O resultado é emocionante

O que você pode fazer para ajudar quem não tem acesso a água potável? Esse filme dá uma lição de vida.

9,078 views   |   shares
  • Antes de começar uma sessão de filme, um cinema de Los Angeles, nos Estados Unidos, ofereceu a todos os presentes garrafinhas de água grátis. Era uma promoção do The Water Project.

  • Para a surpresa dos espectadores ninguém conseguiu abrir as garrafas. Depois de um tempo, quando todos já tinham encerrado as tentativas de abri-las e estavam frustrados por não conseguirem beber a água, os trailers que começaram a passar na telona não foram de filmes, como normalmente vimos.

  • A mensagem disse:

  • "Se você acha frustrante fazer um pequeno esforço para beber água, imagine o que essas crianças sentem". E assim começa um pequeno filme que mostra a imagem de crianças buscando água em lugares sem as mínimas condições de saúde.

  • O projeto afirma que uma em cada nove pessoas no mundo sofre com escassez de água e que duas mil crianças morrem todos os anos por doenças transmitidas pela água contaminada.

  • A reação de desconforto das pessoas é vista no mesmo momento em que elas observam a dura vida das crianças. No fim, o experimento convida a colaborarem com auxílio para levar água potável para todas as pessoas necessitadas.

  • Leia também: Como ajudar sua família a economizar água

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe em um segundo!

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Eles receberam garrafas de água mas ninguém conseguiu abri-las: O resultado é emocionante

O que você pode fazer para ajudar quem não tem acesso a água potável? Esse filme dá uma lição de vida.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr