Esses noivos apaixonados somam 194 anos de vida: Emocione-se com sua história

Depois de 30 anos juntos, um divertido casal britânico oficializou a união e emociou a família.

2,447 views   |   shares
  • O amor não tem idade. O casamento de George Kirby, de 103 anos, e Doreen Luckie, de 91 anos, prova isso. Depois de quase 30 anos juntos, eles formalizaram a união no sul da Inglaterra onde vivem, no início de junho, em Eastborne, East Sussex, na Inglaterra.

  • Assista ao vídeo da notícia aqui.

  • A cerimônia foi acompanhada por familiares, amigos e teve um toque de diversão. George, após escutar a pergunta se aceitava Doreen como esposa, não teve dúvida: repetiu três vezes o "sim" levando todos os presentes à risadas. Ele também confidenciou que quando pediu a noiva em casamento, em fevereiro, não ajoelhou-se por medo de não conseguir mais levantar-se.

  • O casal tem sete filhos, quinze netos e sete bisnetos. Por somarem 194 anos de idade, eles entraram para o Livro Guinness de Recordes. Eles se conheceram em 1988, depois de George divorciar-se e Doreen ficar viúva, por meio de uma organização que ajuda pessoas mais velhas a fazerem amigos. De acordo com Doreen, ele a visitava para ver seu jardim de rosas. Porém, ela afirma que ele tinha uma "fala mansa".

  • O filho do noivo, George Neil, de 63 anos, disse que eles adotaram Doreen há muito tempo como mãe e que estão felizes por ela agora ser oficialmente da família. "Foi um grande dia. Todos estavam tão felizes. Eles são um casal bonito", disse.

  • O novo casal não quis presentes de casamento. Mas pediram para que os convidados pudessem fazer alguma doação para instituições. "Eu posso definitivamente dizer que vamos passar o resto de nossas vidas juntos", afirmou o apaixonado noivo.

  • _Imagem: TheArgus.co.uk

  • Leia também: Após 70 anos de namoro, Maria de 90 anos, e Davi de 103, não se atrasaram para seu casamento
  • Advertisement

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Nos ajude a divulgar a mensagem...

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Esses noivos apaixonados somam 194 anos de vida: Emocione-se com sua história

Depois de 30 anos juntos, um divertido casal britânico oficializou a união e emociou a família.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr