3 segredos que você está contando a seus amigos que estão destruindo seu casamento

Seu cônjuge confia em você. Seja digno dessa confiança. Aqui estão três segredos que devem ser guardados.

56,775 views   |   16 shares
  • Todos guardam segredos. Seja sobre o que se fez na noite de despedida da faculdade ou o que pensamos realmente sobre nosso chefe. Todos temos segredos que não queremos que outros saibam. Em um casamento, tentamos nos aproximar de nosso cônjuge, deixando que ele - e nós também, contemos coisas que não diríamos a qualquer um.

  • 10 maneiras que você está sendo infiel a seu cônjuge - e você nem sabe
  • Infelizmente, quando você sai com seus amigos é quase inevitável deixar escorregar algumas particularidades na conversa sobre o seu cônjuge. Seja por diversão ou por estar apenas tentando desabafar algumas frustrações, você fala sobre algumas coisas sem que seu cônjuge saiba. Embora alguns desses comentários sejam inofensivos, alguns prejudicam seu casamento. Aqui estão três coisas que você não deve desabafar com seus amigos.

  • 1. Hábitos irritantes

  • Todo mundo tem hábitos irritantes. E não importa o quanto você ame o seu cônjuge, ele tem hábitos irritantes também. Se tais hábitos realmente o incomodam, essas questões devem ser abordadas entre os dois. Se não são tão ruins assim, ignore-os. Compartilhar com seus amigos os aborrecimentos sobre o seu cônjuge pode ser muito doloroso se ele vier a saber. É semelhante a ouvir fofocas sobre si mesmo de alguns colegas de trabalho - façam um favor a vocês mesmo e mantenham os hábitos de seu cônjuge para si.

  • 2. Os seus sogros

  • Há uma razão para tantas piadas sobre sogros: quase todo mundo tem problemas com eles em um momento ou outro. No entanto, quando se casou com seu cônjuge, você se casou com a família dele também. Então, quando você fala sobre seus sogros pelas costas de seu cônjuge, isso o ferirá. Nenhuma família é perfeita, mas amá-los, apesar das imperfeições vai trazer muito mais alegria do que constantes reclamações.

  • 7 conselhos para aprender a lidar com a interferência dos sogros
  • 3. Intimidade

  • Intimidade é a única coisa que você compartilha com o seu cônjuge e com ninguém mais. Como vocês só dividem o quarto um com o outro, você precisa manter isso assim. Discutir com os amigos e familiares o que se passa no quarto é uma maneira infalível de criar embaraço e ressentimento em seu casamento. Mantenha os problemas de intimidade entre vocês dois.

  • Advertisement
  • 10 razões pelas quais você deve fazer sexo com seu cônjuge regularmente
  • Embora seja verdade que todo mundo tem segredos, isso não significa que não há problema em compartilhar os segredos do seu cônjuge com qualquer um. Quando os cônjuges se abrem um ao outro o casamento é fortalecido e ambos aprendem e crescem juntos. Infelizmente, a confiança é muito mais difícil de reconstruir uma vez que foi quebrada. Sabendo disso, permaneça fiel ao seu cônjuge guardando os segredos um do outro de forma adequada.

  • _Traduzido e adaptado por Stael F. Pedrosa Metzger do original 3 secrets you're telling your friends that are destroying your marriage

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

Aaron Anderson é terapeuta e diretor da clínica "The Marriage and Family Clinic em Denver, CO. Ele é escritor, palestrante e especialista em relacionamentos. Leia mais em seu blog RelationshipRx.net.

Website: http://www.TheMarriageandFamilyClinic.com

3 segredos que você está contando a seus amigos que estão destruindo seu casamento

Seu cônjuge confia em você. Seja digno dessa confiança. Aqui estão três segredos que devem ser guardados.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr